Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

kiwikiaka   São Paulo
Joao   Itapetininga-SP - SP
HEITOR   Pernambuco - PE
auliach   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

leandro nicolaci   São Paulo - AC
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Rokalany   Brazil - RS
le0jarjar   Curitiba - AC

Mitshubishi eclipse 2003

Por: Ricar3do  

Em: 02/10/2009 13:23

cara... aqui já vi alguns eclipses... mas o GT.. de 2000 eu acho.. hehe.. putz. cara. 1500 dólares??? e as peças de manutenção??? cara,, Ricar3do.. .eu to fazendo composições de diferentes materiais para dar um peso na textura... tá dando certo... to testando de 2 maneiras diferentes... só preciso renderizar novamente... 1 maneira o specullar ficou bom, na outra, ficou menor.... ainda preciso fazer mais testes hehehe.... vc verá a textura no meu shelby. pode ter certeza. vou ver se modelo a roda hoje.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Wagner Souza As peças eu arrumava em ferro velho, mas por sorte ele quase não quebrava. É comum nos EUA o povo pegar peças de ferro velho. O eclipse 3000GT estava por 4.500,00 dólares e mais novo que o meu. Era um vermelho ferrari.
Que difereça entre o primeiro e o último post, hein?!! Tá de parabéns pela modelagem!
Fala netiquinho. Kra to tentado melhorar o render. Obrigado pelo comentario. Falow.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
gostei muito do modelo e da cena, parabéns! achei apenas o material dos carros reflexivo de mais, mas aí vai do goste de cada um né... abraço Ricar3do!
.

Pedro Fumegalli
http://pedrof.carbonmade.com/
Muito bom! Parabéns amigo.
pedrofumegalli -- Obrigado pelo elogio Pedro. Vc tem razão, a pintura do carro ta parecendo espelho. To tentando achar uma formula de deixa-lo mais real. Valu pela dica. Fernando L Gonçalves -- Grande Fernando. Muito obrigado pelo elogio. Vou ver se deixo ele mais real. Abraço.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
Caros colegas da 3D1, estou postando mais esses ultimos up's....e creio não ter chegado num resultado satisfatório qto a parte do reflexo, porem posto para criticas e sugestões em futuros trabalhos. Um abraço a todos q me ajudaram.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.
testa umas paradas no reflect do car painting.... q pode ser que resolva, eu to testando por lá.. o resultado está sendo satisfatório...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Valeu Wagner....ja fiz tanto teste q ja nesse carro q ja enjoei de renderiza-lo. Vou usar sua dica no próximo trabalho q eu fizer. Agradeço pela dica brother. Abraço.
O mundo 3D torna realidade o q nós apenas imaginamos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1051, sendo 27 membro(s) e 1024 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Denilson, Edson, Geraldo Nunes, Wamdersilva, rodneitjr, Saone, Thiago Couto, dannlemeee, Le_Andro, Roberto Movanni, Antigo, gago, Hot, Pedro Juliato, PH2024, Pauladcr, Gabriel.C, Celso Borttoloto, Lucas Reis, Osvaldo Arquiteto, judevi966, Ronaldo Junior, emersonforentin, Duda, Alexandre Longo, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.