Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Gilvani   monte verde - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Ericki7   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

luanpinheiro   aracaju - SE
Valerio   São Paulo - SP - SP
Leo Mattos   Rio deJaneiro - RJ

Bicicleta Mountain Bike

Por: Luciano Marques  

Em: 07/10/2009 21:43

Olá Galera... Mais uma vez estou por ai Bem criei este projeto e finalizei ele essa semana e esta saindo do forno rsrsrs uma bicicleta mountain bike fiz em studio max 2009, render usei o V-ray e usei o Photoshop para as texturas e tb para a arte final... bem como toda a Bike tem um nome, quem é ciclista sabe, a minha é Juddy, espero que gostem e comentem Abraço a Todos
Luciano - Web Desiner - www.realce3d.com
D+ meu! Parabéns.
gostei, só achei estes pneus impróprio para uma mountain bike, mas do resto ta 10.
ta demais cara. a modelagem ta show, e a escolha do cenário foi perfeita! ,uito bons os detalhes tbm... rsrs, olhando à primeira vista ninguém diz que é tanta coisa pra fazer, hehe.
Muito bom cara! Lembra a minha... rs
Lurival Jones
www.lurivaljones.com
Veleu ai galera pelos elogios muito obrigado mesmo lhmaciel fiz esta bike baseada na minha que tem estes pneus mais lisos, pq os tratorzão pra asfalto é osso rsrsrs, tratorzão só qdo faço trilha rsrsrs, valew o elogio cara abraço galera valew ai os elogios abraço a todos
Luciano - Web Desiner - www.realce3d.com
Ficou super real. Parabéns.
O modelo está perfeito. Parabéns.
Que legal ficou excelente.
Agradeços a força de todos ai obrigado pelos elogios
Luciano - Web Desiner - www.realce3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 15 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Wamdersilva, Nuno, wdesign2006, magster, Fernandostd44, Abilio, vsdfvasdf, Reinaldo Silva, Le_Andro, Carlos E. Nogueira, nandao, Frederico Wagner N. R., Roberlane Godoi, Thiago Couto, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.