Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Rafael   Sorocaba-SP - AC
jeferwolff   Rio Negrinho - SC
fernando parreira   Minas Gerais - MG

Portfólios Ver Mais

lelesoares   Rio de Janeiro - RJ
tiago fortes   Florianopolis - SC
Meia   São José do Rio Preto

torta de frango

Por: gilback  

Em: 27/10/2009 11:03

Estou postando pra avaliação a torta de frango que fiz pro speed.
Bah gurizao!! chego me da fome. Pra mim ta perfeita cara. melhor do que algumas que a gente ve nas padarias, hehe. Parabens
Thiago Medeiros
Ver imagem de comida na hora do almoço parece mais real. rsrsrsrs Está muito massa Gil!
p/ mim tá perfeito gil.... meu voto de melhor modelo foi seu.. hehe (coitadas das minhas maçãs.. kkkkkkkkk) achei muito convincente... rs só estaria melhor se fosse de palmito.. rsrs (sou vegetariano e não como frango.. kkkk) abraço véi.
tá bonita cara... só num achei graça porque acabei de almoçar jahueaa,,, se fosse antes do almoço a parada ia ficar feia pro meu lado... mas vamo lá algumas observações. 1 - tá muito certinha.. parece q a forma tava perfeita demais. 2 - poderia ter mais noise na massas com bumps ou outras coisas, mais deformidade... a textura pra mim tá bem massa mesmo, muito boa.... faz aí, dá uma deformada nela q vai ficar mais convincente hauehuae até de preferência se tiver um corte...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
deu até vontade d comer uma torta dessa.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
ahaha...ficou muito bem feita a tortinha, realmente como o wagner falou ta td certinho, talvez uns farelo na bandeja. Mas isso é só detalhe! E foi feito pro Speed tbm, tem q ser rapido!
Emerson Augusto da Silvahttp://eas3d.blogspot.com/ https://www.facebook.com/emerson3ds
Caramba que fome. hahahaha Está incrível.
Bilo
Cara, fiquei morto de fome aqui:D. Ficou muito bem feita. Eu só concordo com o Wagner que você deveria deixar ela mais irregular... e colocar uuma fatia dela separada.
\"Em tempos de paz, um assassinato é tragédia. Em tempos de guerra, vira estatística\" - Joseph Stalin
muito bom, achei bem "massa" a textura, ehehehe, muito convincente, sei que vc fez isso pro speed, mas quem sabe agora vc coloca mais uns objetos, pra compor melhor a cena, ficaria ainda melhor.... parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 25 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Fabio Catelleno, wel, Jorge Henrique, Reinaldo Silva, Le_Andro, Ronaldo Junior, Sergio1987, Abilio, magster, JMDesign, Adalberto Rocha, TadeuB79, Lucas Reis, Juarez, Victor Mendonça, Henrique Ribeiro, gago, emersonforentin, Pedro Juliato, Thiago Couto, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.