Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
sandro.santos   Maringá - PR - PR
leandro nicolaci   São Paulo - AC
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Sandro   Itararé-SP - AC

Portfólios Ver Mais

luanpinheiro   aracaju - SE
Raul Rodrigues   Goiania - GO
alexarantes   Rio de Janeiro

W.I.P - Major Drayna

Por: Emerson3D  

Em: 29/10/2009 03:43

Fala, Dessa vez vou fazer um modelo normal sem bizarrice...ahaha Depois de todos meus estudos vou tentar fazer um projeto completo de um modelo high poly pra low poly de até 12.000 polys com retopologia, rigado e texturizado. Fazia tempo que estava inspirado em criar algo estilo Gears of War, só que numa versao de mulher pra treinar mulher. Comecei hj esse modelo. Criticas sempre bem vindas!
ta ficando massa heim .. pena q eu nao entendo mtu de anatomia pra poder dar uns pitacos =D abrass
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Nated: Valeu pela força! ahh..anatomia é dificil mesmo, sei que deve ter bastante erro anatomico no meu modelo. Mas com o tempo espero conseguir enxergar e arrumar td. um pequeno update, a armadura ta meio amassada, até poderia dar desculpa q ela é de guerra e tem q tar amassado mesmo, ahahaa..mas é um erro, nao é pra estar tao amassada assim e logo espero corrigir isso.
ae Emerson3D, maneiro teu modelo, tá ficando muito bom, gosto muito do design do Gears, tô curioso pra ver como esse moça vai ficar depois de finalizada.... abraços
ta ficnado shoe cara, vai animar?
Cristianolc: Valeuuu pelo comentário! Gears é demais mesmo, tambem ando com vontade de modelar um monstro igual aquele lá que fica correndo atras de vc pelo cheiro...é demais aquele bicho 3duardo: Valeuu 3duardo! Animar acho que nao, vou fazer uma pose pra ela no final, deixar td bem acabado. Ela vai ter Rig, mas eu nao vou me arriscar a animar nao. Não manjo nada de animação. Mais um update, depois de terminar as luvas eu volto pras armadura pra dar acabamento e mais detalhes.
kra acho que as pernas estão estranhas, sei lá, tá muito pequeno no final, nã sei dizer oq é, as vezes é a perspectiva... mas parece estar fora de proporção..
acho q falta finalizar os detalhes nas penas por isso ta meio estranho e na minha opiniao( questao de gosto) eu dexaria a\s pernas dela com menos coisas
Desculpa a demora pra responder, ando ultra ocupado ultimamente Andeciuala: Obrigado pelo post, realmente tinha erro de anatomia, na verdade sempre tem. ahahaha. Mas espero com a ajuda de você e dos outros eu consiga corrigir erros anatomicos. 3duardo: Opa, Eduardo! To fazendo as armaduras tudo de novo, e deixei a parte de baixo mais limpo tbm, logo posto ela de corpo inteiro. Valeu pelo comentário! Um pequeno update com shader(só a cabeça dela, o resto ta sem shader).
nossa cara, espetacular! um dos melhores trabalhos que eu vi aqui na 3d1! lindo demais, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707505.

Total de membros registrados: 135165

Últimos membros registrados: Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul.

Usuário(s) on-line na última hora: 797, sendo 3 membro(s) e 794 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Shishui026, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.