Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Ricardo 3D   Brasil - BA
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

IgorPamplona   Curitiba - PR
Meia   São José do Rio Preto
brunasousa   Diadema - SP - AC
sandrosp5   Brasil - SP

W.I.P - Major Drayna

Por: Emerson3D  

Em: 29/10/2009 03:43

D+ D+ D+! Parabéns cara! Vai por cabelo com hair e fur?
T-rex:pô! Obrigado mesmo! Fico feliz que esteja gostando e ter dado essa força! Valeu mesmo. Rodrigo P S: Valeu Rodrigo! Ah, vou usar hair and fur sim, penso em deixar ela um pouco mais feminina tbm com brinco, talvez batom. Vamo ver o que vai sair no meio do processo..ahaaha Mais um update com umas partes da armadura dela.
Emerson3D, vou acompanhar meu. Está D+ msm! Faz um cabelo bem loco pra ela, se for cheia dos pierces o cabelo tem que ser lilas ou laranja. hehehehehe
Tá ficando muito massa!
Está muito massa Emerson! Parabéns.
Ae mano ta ficando bem legal, segue firme cara, abraço!
http://maxtx.blogspot.com/

http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=71721&postdays=0&postorder=asc&start=0
[i:c490bb779e]Está ficando muito bom hein cara,estou acompanhando esse seu projeto. flw parceiro e força ai PAZ[/i:c490bb779e]
Rodrigo P S: ahh, que bom que ta curtindo! Valeu! Eu vou fazer o cabelo por ultimo, pq sei que é um dos elementos mais importantes e vai dar um trabalho acertar. Mas curti a idéia de fazer colorido sim. =] Blackviking:Muito obrigado, Blackviking! espero que acompanhe! Gera_Design: Valeuuu Gera! maxtx: Valeu a força max! E obrigado pelas informações do zbrush aquela vez! Edone: Obrigado por acompanhar, Edone! Valeu mesmo!
Segue mais um pequeno update dela. Por enquanto só as ombreiras com textura, mas vou precisar fazer outra textura pra alguma ombreira pra tirar a simetria.
Muito bom isso! Parabens pela modelagem! Gostaria de ver o Unwrap da armadura...
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 748, sendo 16 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, wilsimar, Fabio Catelleno, gago, Celso Borttoloto, Junior, Geraldo Nunes, WinterPT, Roberto Movanni, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Fernando Cunha, Antonio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.