Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
dalausi   Foz do Iguaçu - PR
Ed Lopes   São Paulo - AC
An3dre   Araras / SP - SP
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Luiz Carlos   Carlos Barbosa - AC
gabriel205   São Paulo , Brasil - SP

W.I.P - Major Drayna

Por: Emerson3D  

Em: 29/10/2009 03:43

Paulo Dias: Obrigado Paulo! Assim que chegar a noite eu posto o unwrap da parte do peito da armadura. Valeu!
Emerson Augusto da Silvahttp://eas3d.blogspot.com/ https://www.facebook.com/emerson3ds
cara ta ficando mtu bom seu trabalho heim ... parabéns
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Nated: Obrigado! Espero que vc acompanhe até o final Paulo Dias: To mostrando o unwrap da parte do peitoral, a imagem é meio pequena. Qualquer coisa me fala q eu tiro um screen de novo.
muito bom... me lembrou muito os trampos do meu grande amigo Reptu, ele faz trabalhos nessa linha, mesmo antes do game.. está muito bacana, parabens.
Está ficando fantástico. A armadura ficou ótima, mas não proteje as tetas. hehe
D+ D+ D+! Sem comentários meu!
Gustavoo3: Valeu Gustavo! O Reptu, nossa, quanto tempo não vejo trabalho dele. Que fim deu ele? Aquele trampo q ele fez para o machine ficou muito bom. Fernando L Gonçalves: ahahaha..nao proteje mesmo. Mas é tatica pros inimigo se distrair olhando pras teta dela. É tudo bem pensando..ahahaha..zuera, só quis deixar eles respirarem mesmo. Rodrigo P S: Valeuuu Rodrigo! Logo posto mais um pequeno update, ando meio sem tempo, acabo mexendo só 2 hrs por dia.
Uiaa, show de bola heim meio careca, mas show kkkk zuera manda bala aee véin !!!
Marcelo Ferreira: aahaha, o certo era ser careca mesmo pq em batalha nao pode ter cabelo. Mas vou por cabelo sim pra tentar deixar ela mais feminina. Logo Logo começo a brincar com o cabelo. Valeu pelo comentário! Mais um update, ainda preciso tirar a simetria da textura da pulseira e da caneleira, alem de colocar alguns detalhes pequenos como parafusos, porcas, etc em quase tudo. Aos poucos chego lá.
Muito legal, mas podia deixar a sobrancelha mais definida e colocar um cabelo preso, ou mesmo curto bem legal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135164

Últimos membros registrados: vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77.

Usuário(s) on-line na última hora: 714, sendo 4 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Leonardocps, Abilio, cadplan85, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.