Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Manaus - AM
EvandroGP   Paraná - PR
FM Design - Arquiteto & Designer   Niterói / Rio de Janeiro - RJ
Shal   São Paulo
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

Sahimon   cocal do sul - SC
Jean Belegante   curitiba - PR
kleberrc   sao paulo
damorim1   Diadema-sp - AC

Castelo ?

Por: Avs  

Em: 05/11/2009 01:13

rsrsrs agora você embolou tudo rsrsr Z3 para deixa assim com este aspecto eu uso o PS balaço de cores abs e valeu
essa é " A cena"
Olá Sva... realmente fantastico ... modelagem impecável. só acho que deveria colocar um guarda corpo depois da ponte, se alguem cair dali ... já era !! hehe abraço Joao Carlos
Veio fico muito boa a cena mano parabens!!!
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Sem palavras SVA! Para mim é a melhor imagem de castelo que eu vi. O meu na neve não chega nem perto. Parabéns msm! Está fantástico!
Meu Deus do CÉu!!!!!!!!!!!!!! Insano!!!!!!!!!! ParabÉns!!!
q q issso veiii.....como o claudio aqui em cima falo... INSANO.... parabens sva.. coisa linda de deus veio....o detalhe eh o carinha la em cima tirando foto do castelo ahuehauea.. show de bola.. ae SVA ouvi dizer por ae q vc vai da umas dicas de como vc trato a cena no ps... aheuhsuhauehuahe abraços parabens.. e segue o conselho do saulo.. dorme um poko cara.. kkkkkkkkkkk
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Parabens muito boa a modelagem e a iluminaçao
Imagem incrível! Parabéns.
estupendo AVS ! muito bom mesmo kra demais ! ta parecendo as cenas Archexteriors da avermotion ! show parabens

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707587.

Total de membros registrados: 135212

Últimos membros registrados: eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, MIIRAGE CREATIVE STUDIO .

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 26 membro(s) e 713 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Celso Borttoloto, Antigo, Sergio1987, Gabriel, Julberto, mastermax, Osvaldo Arquiteto, deathstars, Juvencio Simbo, Allen Anderson, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Neesaun, Daniel Monteiro, gago, Roberto Movanni, emersonforentin, Pedro Juliato, eurafaeldavila220, Thiago, Eng Damasceno, Geraldo Nunes, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.