Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael.   Itararé - SP - AC
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
luisgejao   campo grande - MS
ti_roc   Mauá, SP - AC
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

Brunomps   Portugal - AC
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC
Alexei   Jaraguá do Sul
LeandroTS   Birigui - AC

John lock

Por: Blackviking  

Em: 17/11/2009 18:21

:D John lock tentei deixar parecido rsrsrss Me amarro no lost e esse é personagem mais Foda ! Valewwwwwwwww!
Lost é uma série do capeta mesmo... mas ai, nesse modelo, achei que vc ficou devendo cara... achei ele um tanto quando diferente do "original". principalmente formato da "jaca", olhos e a boca. Abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
HEHEHE foi mais pra estudo mesmo comecei fazer um modelo achei um pouco parecido e pensei em fazer o Men rsrsrs Foi bem rapido fiz em unas 3 a 5 horas usando uma cabeça que eu tinha modelado antes e dando umas puxadas ali e outra aqui. Valewww! Essa foi minha REFencia: http://lostchap.files.wordpress.com/2009/06/tabularasajohn-locke.jpg
Pela qualidade dos teus trampos, tenho certeza que se pegar pra modelar esse cara, sai perfect! Abraços!!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Que legal. Dá até medo. rs
concordo com o pessoal.. nao ta 100% igual. mas aí, essa textura de pele hein, demais. faz um tuto pra gente disso uma hora :D
Ae irmão... cara sou fâ de lost hehehe, n vejo a hora de começar a ultima temporada ;D Achei diferente tb do original, não sei se da pra sacar de cara que é ele.... A textura tem algo estranho, esta com mapa de specular? Abraços brother
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com
A textura ficou show, n conheco lost entaum nem vou flar se está parecido ou n. Abraco.
D+ D+ D+ meu! O material da pele ficou D+ e a modelagem tb!. Qual render? Poe uma camiseta nele que fechou a conta! hehe
Fala vicking... show de bola mano... Sou fã do lost tambem. mais do que eu só minha esposa. Mas de boa achei que o THUMBS lembrou tambem o Jack Nicholson. Entrei pra ver ele huehehuheu. Dai vejo o careca do lost...massssssa. De qualqeru forma excelente trampo como sempre...valeu black...abraçao cara

www.trace3d.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707586.

Total de membros registrados: 135212

Últimos membros registrados: eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS.

Usuário(s) on-line na última hora: 541, sendo 21 membro(s) e 520 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: wmiler, Frederico Wagner N. R., Gabriel, Julberto, mastermax, rafa.carvalho, deathstars, Juvencio Simbo, IF, DESIGNERS, Anderson Miguel, Juarez, Daniel Monteiro, gilson antunes, Roberto Trevelin, Pedro Juliato, eurafaeldavila220, Thiago, Gibran Farfud, Alexandre Longo, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.