Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Gabriel_ingels   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC
Pedro Henrique   Pernambuco - PE
Eme-M   São Paulo - AC
001   são paulo

viper light effect

Por: exagero  

Em: 19/11/2009 09:30

Olá pessoal! Mais um teste com o vray. Nesse caso, eu coloquei um grafismo de fundo e utilizei a imagem de fundo com luz. No Photoshop apliquei alguns efeitos. Acho que ficou legal. Espero que gostem. www.marcosdiretordearte.com.br www.flickr.com/diretordearte
orra... ficou bonita pra caramba essa imagem! O material do carro nem tem oq comentar... foda ao extremo! abraços
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
nossa ficou xapado......gostei parabéns .......sucesso a vc
nossa cara, linda imagem meeeeesmo. parabéns.
Pode Internar! Vício exagerado de 3D! O cara a um tempo atrás reestiliza o Fusca e agora vem com esse viper! Pooo tenha dó de nós mortais né! hehehehe Ficou DUCA! Modelagem altamente profissional, os materiais estão perfeitos e o render de qualidade! Parabéns!
sem comentarios!! fico perfeito.. esses grafismos fico muito legal!.. so nao gostei do grafismo fica refletido debaixo do carro ali.. seu la, acho que nao entendi xD parabens ow.. queria pedir uma coisa.. mas kero que fique livre a recusar akela textura bump do pneu.. Pirelli e talz.. tem como vc disponibilizar pra mim? por mensagem privada mesmo!!.. ja agradesso!! :D abraço!!
Po! Ficou lindo! Parabéns!
muuuito loko faz um mini making ae pra nois hehe abraçao
Cara sua imagem esta muito boa excelente modelagem e materias, so um detalhe na parte esquerda da imagem perto da roda de tras a imagem ficou pixada, ta parecendo q vc naum terminou o render ali o resto esta muito bom
portfólio: http://www.behance.net/rene123
magnifico

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 749, sendo 18 membro(s) e 731 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Rodrigosouza3D, Hot, Fabio Catelleno, gago, proj.evandro, Victor Mendonça, clastac, Abilio, WinterPT, magster, JMDesign, Vladis, Willmitnick, Adalberto Rocha, Renatto, Osvaldo Arquiteto, Pedro Juliato, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.