Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
J.F.Verissimo   Recife - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

cobaia   são paulo - SP
Patti   Praia Grande - SP
danilovfx   Marilia - SP
Douglas Apolinario   Porto Alegre - AC

Peixe Acará Disco

Por: pedropasquale  

Em: 19/11/2009 21:35

Ontem comecei a modelar um peixe Acará Disco, quando eu tinha 14,15 anos eu era vidrado em aquarismo, cheguei a ter vários Discos no meu aquário, mas como tive outras prioridades, tive de deixar este magnífico hobby de lado. Então, resolvi modelar um Acará Disco, ainda não escolhi qual espécie vou fazer, estou entre o blue turquesa e o pigeon blood... Vai ficar bem legal.... :-P :-P :-P :-P
É tudo uma questão de perspectiva
pow cara, manero essa ideia, com boas texturas e um bom render vai ficar manero, vou acompanhar ;D
Portfolio:http://franciscodesouzacg.blogspot.com.br/ Contato: [email protected] Facebook: https://www.facebook.com/francisco.desouza.9887 _________________________ "Não é o que você é por dentro que lhe define e sim o que você faz" Batman
a modelagem ta legal. manda ver nas texturas e no render.
Está ficando bom. Estaremos aguardando ups.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
ainda acertando o mapeamentooo! =) esse mapa maroto peguei num post do Tiago aki na 3d1 =D
É tudo uma questão de perspectiva
eai kisspedraum blz?? como é q funciona esse tipo de mapeamento ae?? abrass
http://henriquee3d.blogspot.com/
E aee h.costa. bom, eu jogo o mapa como textura, ai vejo se TODOS quadradinhos estao espalhados de uma forma uniforme, sem distorções!! Bom, eu uso assim auhhuauhauhahua algums feras do forum podem dizer mais sobre o assunto um up de como ta indo a texturizacao, tem mto que fazer ainda ....
É tudo uma questão de perspectiva
Show de ball veio eu mesmo já tive 10 aquários é um passa tempo muito bom mesmo quanto ao seu modelo esta impecável meus parabéns kisspedraum .
Valewww SVA.... vou ate tentar fazer um ambiente com um aquário plantado mais pra frente! =D
É tudo uma questão de perspectiva
Ta ficando xou! To de olho!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135163

Últimos membros registrados: jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23.

Usuário(s) on-line na última hora: 731, sendo 24 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo, Daniel Monteiro, wel, jvmferreira, Reinaldo Silva, JMDesign, Le_Andro, Ronaldo Junior, Sergio1987, THIAGO BARCELLOS, Adalberto Rocha, Abilio, TadeuB79, Juarez, Victor Mendonça, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Pedro Juliato, Thiago Couto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Roberto Movanni, SaavedraCG, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.