Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Línea Design   Itapema/SC - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
Fabio dzn   Guaratinguetá-SP - SP
Fellipe_jf   Brasil - AC

Peixe Acará Disco

Por: pedropasquale  

Em: 19/11/2009 21:35

Ta ficando legal, vou querer ver finalizado!
Emerson Augusto da Silvahttp://eas3d.blogspot.com/ https://www.facebook.com/emerson3ds
Muito massa cara, eu tb era fissurado em aquario, mas nunca tive um desses :S os meus prediletos eram ciclídeos africanos hehe mais especificamente o auratus tive varios desses :D que saudade uhaahuahu, outra hora de repente modelarei o auratus ... veja ... http://www.akvarijnirybicky.cz/web/soubory/melanochromis_auratus.jpg Abraço e aguardo UP.
www.behance.net/araujoxyz
Falaaa Extra3d.... cara, disco eu já tive uns 10... importados e da amazonia! Era um hobby maravilhoso. Ciclidios eu nunca tive pq sempre curti aquário plantado, então meu PH tinha q ser sempre acido. Mas sem dúvida esses peixes tem cores MUITo belas, e são os q mais se aproximam dos peixes de agua salgada! enfim... Segue mais um upzinho do acará disco, ainda tem muito que arrumar na texturização, principalmente na opacidade. Job em Mental Ray Vamos indo indo e indo.
É tudo uma questão de perspectiva
Verdade cara, ph de ciclideos tem de ser bem alcalino , mas lembrando cara acara disco tambem é ciclideo hehehe como o bandeira, ou nao, hauhuahua ao inves de cara fala de 3d estamos falando de peixes, hehehe. Cara pra mim seu Acara ja esta muito bom, essa luz de cima está bem interessante, aguardamos ups, grande abraço.
www.behance.net/araujoxyz
Valewwww extra! Nossa, nem sabia q ele era ciclidio, fui pesquisar e eh real! uhauhauhuhauhauhauhauha todos ciclidios sao duca.... Vou terminar de arrumar as texturas e pensar num ambiente bem legal..... Estou usando Arch&Design. sera q eh o mais indicado?
É tudo uma questão de perspectiva
to ficando muito bom
achei bem legal, colocaria talvez um pouco de reflexão de um Hdr valoriza o material, parabéns!
www.pl3d.com.br

\"\'É sempre bom ver as coisas por outro ângulo\"
Fala Pedro... Então cara... massa o pexinho. bom não vou poder trocar idéias sobre os mesmos. Mas este pexinho ai ta bem simpático. Aguardo ups... para poder comentar...abraço!!!

www.trace3d.com.br
[i:c22b3771ea]Wou,ta dahora o peixe hein cara,estou no aguardo de mais up's PAZ[/i:c22b3771ea]
Edone.... cara.... agora fui bizolhar seu blog uhauhahuahuahu e vc era de Sao Caetano? kct... sou daki, trampo no Diário do Grande abc, e estudei na MEto! uhauhhuahuahuuhaa
É tudo uma questão de perspectiva

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707585.

Total de membros registrados: 135210

Últimos membros registrados: Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103.

Usuário(s) on-line na última hora: 492, sendo 6 membro(s) e 486 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lima.arthur, RAPH, Juvencio Simbo, IF, DESIGNERS, claro_lima, Tomas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.