Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
bender   Lajeado-RS - RS
marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
bronoo   Taubaté
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
rcp   São Paulo - AC

Peixe Acará Disco

Por: pedropasquale  

Em: 19/11/2009 21:35

[i:1f7491bf80]Eh nada cara,agora eu nao moro mais em Sao Caetano,estou morando em Sao Bernardo aqui no Rudge Ramos,conhece? Caramba cara nao conhecia ninguem que mexia com 3d aqui na regiao agora conheço rsrsrssr [/i:1f7491bf80]
kisspedraum, gostei meu velho! Ficou bem modelado e texturizado! tem SSS nele?Mental ray nele meu rapaz! manda uma cena ae ! parabéns!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Seu peixe já está otimo sem você ter termindo imagina a hora que terminar.
Barreto
Oláááá Galera, obrigado por comentarem! Vou add o Edone assim q chegar em casa huauhauhahuahuhauhua Agora, o Peres vai ter q me ajudar uhahuahuhuahuhau os SSS do mental ray, sao 4 tipos, qual seria o melhor para o modelo? Eu tenho os seguintes mapas feitos no photoshop Difuse Specular Color Specular Level Glossiness Bump Opacidade onde eu jogo estes mapas? por exemplo, opacidade, eu nao achei no sss Valewww Galeraaa
É tudo uma questão de perspectiva
queeee raivaaa... ta no Arch&Design ainda.... preciso aprender o SSS mas ta fo*a ¬¬ pS. nao reparem no BG
É tudo uma questão de perspectiva
doido d + deve te dado um trabalim bom em
oi galera vim postar minhas criacoes
Só uma dica, o olho precisa de um brilho mais intenso, para parecer mais vivo, e o SSS é interessante mesmo aplicar, vai da outra cara pro render,e nao é tao complicado assim, lá no SCALE bem embaixo voce regula o quanto de luz vai passar pela "carne" do peixe hehe, basta fazer uns testes. era isso .Abraço
www.behance.net/araujoxyz
To nervoso com o SSS auhuhahuuhahuhuahua E estou aki para ouvir os pitacos e dicas dos mestres de Mental Ray auhhuahuahuahuahua bom... nenhuma imagem tem photoshop... por isso, estao totalmente apagadas! =( Tem 3 materiais aplicados em cada Render 1- é o material Arch&Design 2- é o material SSS FAST SKIN MATERIAL MR 3- Blendo mesclando os 2 (usei o Arch so nas partes com transparencia) estou postando tbm a configuração q fiz no SSS agora minhas duvidas, elevei o scale da carne para 200000 e nao mudou nada. No SSS onde uso a opacidade, para regular as nadadeiras e tal PS - o olho futuramente vou fazer um material separado valewww galera
É tudo uma questão de perspectiva
Acho q precisa de um HDR, para as escamas refletirem algo, as escamas são muito mais brilhosas q isso, minha opinião, grande abraço.
www.behance.net/araujoxyz
Falaaa extra.... blzzzz vou fazer isso qndo chegar em casa. mas e em relação a opacidade, alguem tem alguma solução? Edoneee... cara.... me add no msn [email protected]
É tudo uma questão de perspectiva

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707498.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 3 membro(s) e 637 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Deidara026, gigathccarts, ksanzvra.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.