Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

elisalage   italia - Internacional
Ale   Joinville SC - AC
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Igor   Uberlândia - MG
fefacabrera   São Paulo
Procek   Conchal

Civic (Studio & Ambiente HDRI)

Por: Marilene  

Em: 27/11/2009 00:25

Marilene. Realmente, está faltando sombra. Vc pode renderizar em passes e aumentar a potência da sombra no photoshop. Colocou o HDR no sky light? Fernando L Gonçalves Muito bom esse hdrlocations. Vc poderia dizer como é que funciona? Tem HDR pra baixar free ou é tudo pago? Já experimentou o programa deles pra posicionamento de imagem? Valeu pelo link.
Os reflexos ficaram bem melhores com hdri! Faz a sombra no piso que fecha a conta!
stenionet, só um hdri do hdri locations que é free, pega ai http://www.hdri-locations.com/freesample.php
Está ficando bacana. Use um Matte shadown no piso. Ai vc consegue usar a sombra projetado do chão.
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com
mindix Isso é verdade, pq o estúdio eu fiz como se fosse metade de um cilindo entende? + nunca tentei fazer a volta completa fechando o estúdio pq sempre nos tutoriais q vi por ae foram assim só metade, + a sua lógica acho q é uma boa :) Fernando L Gonçalves Bem legal a sua imagem, fiz aqui com uma sombra vindo de uma mr area onmi com o Area light em Sphere radius em 57 e o sample em 8 em U e V. stenionet Coloquei sim a HDR na skylight :) Rodrigo P S e Clebersales Oq acharam agora?
Marilene O grande desafio desse tipo de trabalho é dar realismo. Acho que vc poderia primeiro pegar uma foto real desse civic ou de outro carro a seu gosto e colocar como background até conseguir ficar o mais próximo possível. Tem um tutorial de Jeff Patton (gnomon) que ele insere um carro perfeitamente no background.
tá faltando o tal do AO.... olha o teste q fiz em cima de uma foto aqui da minha cidade... usei o HDR da própria foto. nem mexi muito... e tá em low res... mas acho q o resultado ficou interessante, apesar que ainda dá pra melhorar... se vc soltar um AO naquela sua cena.. melhora muito.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Marilene, parabéns menina. Ficou muito fera! Eu postei o caminhão para download no tópico do fórum de CG, mas vou postar aqui tb pra quem quiser link http://www.megaupload.com/?d=6Y2AVO10 Gravei no max 2010 que é o que eu tenho. O hdri do fundo não está no zip porque é muito grande. Baixem aqui http://www.hdri-locations.com/freesample.php
minha opiniao, a imagem de fundo esta desfocada e sua imagem ta muito nitida e muito limpa
Puts... queria fazer download do caminhão... sei que este post é de 2009... mas oq eu posso fazer? rsrsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135207

Últimos membros registrados: Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur.

Usuário(s) on-line na última hora: 579, sendo 25 membro(s) e 554 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Laurinha33, IF, DESIGNERS, Victor Mendonça, deathstars, Roberto Trevelin, mastermax, Eduardo Ramos, Vladis, JMDesign, magster, merlimweb, nandao, marcola, rodolfosantos3d, Baldo, Gauchu, TadeuB79, Duda, Adalberto Rocha, Paty1995, Andre Vieira, Elis, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.