Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Ozzykratos   Brasília - AC
EvandroGP   Paraná - PR
Luiz   São Paulo - SP
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Portfólios Ver Mais

samupedrosa   Rio Verde - AC
belobeto   Salvador-BA - AC
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Marron   Brasilia

WIP Iron Man

Por: jlfeitosa  

Em: 10/12/2009 16:38

Que isso feitosa, estamos aqui pra isso, somos uma familia e oq pudermos fazer para contribuir com o aprendizado e desenvolvimento de todos nos aqui da comunidade 3d, pode ter certeza que faremos.eu tinha um site com model sheets de personagens e creio q tenha do iron man, vou dar uma pesquisada e se achar posto aqui tb. Abraços.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
tah ficando bacana cara, manda bala. A pose tah bem parecida com o do Rafa (Grassetti) a propósito, o passado de MAKE é MADE, e não MAKED. além de corrigir, corrigir errado é pior ainda.
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
levi_assistec - caraaaaa valeww pela referencia, poo.. fazia tempo que eu tava querendo modelar ele, tentar pelo menos hehe, agora vou começar o trampo.. vlw obrigado .. jlfeitosa - cara vou tentar com a referencia do amigo ali fazer um, espero que fique tão bom quanto o seu, vou voltar aqui te pedir umas dicas.. ta ficando ótima a cena, continua que estou acompanhando, vlw
"gmell0" disse: levi_assistec - caraaaaa valeww pela referencia, poo.. fazia tempo que eu tava querendo modelar ele, tentar pelo menos hehe, agora vou começar o trampo.. vlw obrigado .. jlfeitosa - cara vou tentar com a referencia do amigo ali fazer um, espero que fique tão bom quanto o seu, vou voltar aqui te pedir umas dicas.. ta ficando ótima a cena, continua que estou acompanhando, vlw
Segue imagens que usei para o capacete, o resto foram imagens do filme mesmo (no olhômetro rsrsrsrsrs).
uma coisa que tá tirando um pouco o realismo é as lampadas do peito e os olhos... talvez tirar um pouco de branco da luz... como vc fez, com glow? tenta ligar o glare do mr e ou algum shader de volumetria de luz pq num aparece que tá ligado hehe é minha dica abraço vou acompanhar
jlfeitosa - vlww cara.. vou ver se já começo agora a modelagemm.. abraçoo
Segue imagem da Mark II. Pretendo fazer a animação, já que fiz o rig das partes móveis do modelo ( asas, pés)
ta lindo cara... parabéns adoro o iron man
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Segue imagem da Mark 2 mais aproximada Vou tentar fazer um render da malha pra vcs me ajudarem a corrigir os defeitos.
ta ficando mtu bom cara ... mas eu concordo com o rafaelpiccinin ... as luzes estão brancas d+ ... talvez se diminuisse um pouco isso, ficaria bem legal =D parabéns cara ... abraços
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707121.

Total de membros registrados: 134883

Últimos membros registrados: williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 2 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: williamgueroa, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.