Peixinho Vito Corleone - Godfather

Por: pedropasquale  

Em: 16/12/2009 14:24

Bom, o job mais legal que fiz no meu curso do Senac foi este; Tudo começou na aula de modelagem, onde tínhamos os model sheet de um peixe simples, e na primeira etapa tínhamos que seguir exatamente o peixe do model sheet. A partir daí lançaram um desafio de customizar o peixe. A proposta era escolher alguma personalidade do cinema, tv, música, política.... e modificar a malha do peixe ate ficar nos conformes. Escolhi o Vito Corleone (interpretado por Marlon Brando no filme Godfather). E após modelar tudo, texturizamos o bichano. E para finalizar criamos os Morph, Bones, Dummys e toda essa parafernália do mundo da animação. E fizemos a interpretação de um pequeno trecho do filme.. http://www.youtube.com/watch?v=YIzc12tJNbA&feature=player_embedded Um dia, vou modelar um cenário bonitinho e colocar ele, mas para o curso, esse vídeo tava valendo! =) Foi feito em 3dStudio Max 2008 e renderizado em ScanLine [/img]
É tudo uma questão de perspectiva
uhsauauhahuahuha, demais cara. ô criatividade hein. parabéns.
KK... PORR4 velho.... ficou muito bom isso ai, parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
mto massa, pirei por ser scanline, normalmente um trabalho de qualidade assim vem em mr, mas pirei parabéns memo
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
muito bom, cara! tá de parabéns por tudo...modelagem...texturização...enfim...TUDO!
Legal pedro... cara.. muito massa!!! Isso foi feito recentemente??? Parabéns cara... ficou show!!! A movimentação ficou bem feitinha... abçrao!!!

www.trace3d.com.br
curti d+ congratulations ......
muita paz para todos nós...
T-Rex > Valewww cara! =D foi facil fazer, eu me arrependo de não ter feito o Willy Wonka ou o Michael Jackson.... ia ter mto mais movimento! rs Edu Santos> Obrigadoo cara! =0) Felipe Delfino> Nossa, cara, foi mooo briga com meu professor para poder usar o Mental Ray, mas sério, usando certinho e com calma o ScanLine tem uns resultados bem legais..... o q mais fiquei feliz nesse trabalho foi ter usado o simplerrio ScanLine Netquinho > Obrigado cara! =D Mansilha> Foi sim! Terminei na sexta feira! =) a classe teve vário peixes engraçados. O Processo de animação é bem chatinho de fazer, nunca tinha feito, mas depois q vc ve seu persona saculejar por ai... vale a pena =D Ed Martins > Valewww cara
É tudo uma questão de perspectiva
Dando uma força para o video aparecer e ficar mais facil de ver!
Meus Trabalhos: http://www.wix.com/sergio3ddesign/3ddesign#!
Valewwww Sidi! =D Brigadão pelo esquema! =D
É tudo uma questão de perspectiva

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707576.

Total de membros registrados: 135204

Últimos membros registrados: arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024, paulo3317, Mandioka.

Usuário(s) on-line na última hora: 557, sendo 23 membro(s) e 534 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, emersonforentin, Adalberto Rocha, Lucas Reis, Sergio1987, Reinaldo Silva, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Diego, Ronaldo, Roberto Movanni, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Daniel Monteiro, arqui12, Eng Damasceno, Le_Andro, Geraldo Nunes, gago, Denilson, Ronaldo Junior, TadeuB79, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.