Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Gaona   Brasil - AC
veny   Brazil - AC

Portfólios Ver Mais

GLEISSON DE ANDRADE   SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - SP
cabelo3000   são paulo
Vincius   Salvador - BA

Louva Deus

Por: ANTONIO PERES  

Em: 22/12/2009 11:09

Muito bom amigo, parabéns pela excelência do trabalho.
Minha nossa acerola! Que fera cara! Fico muito lindo esse render! Parabéns mesmo! Até + e feliz Natal pra todos!
Fala sério o que que vou dizer impresionante parabens
nossa, como sempre trabalhos maravilhosos né peres.
mais uma vez, incrivel.
Nossa Peres! Que espetáculo cara! Está uma foto! Parabéns!
qundo eu vi a imagem no indice do forum eu n tive duvida, só podia ser o Peres! Parabens cara!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Oi pessoal muito obrigado a todos que responderam ao tópico. Obrigado Stherno3D, Gera_Design, Felipe, T-Rex, Juliano, Dalest(Parabéns pra ti pelos lindos carros e caminhões postados aqui), Edu, Edone(valeu velho), Nated, Ihmaciel, chthome(valeu grande amigo!) Deixo um abração e um Feliz Natal a todos! Oi Nated a folha também foi modelada, a vegetação desfocada é background! Valeu rapaz!
http://antonioperes3d.wordpress.com/2009/08/12/destaque/

PERES3D
Exelente trampo cara! Como sempre arrebentando ai! :D Parabens, muito massa mesmo! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Aff! Eu nem ia comentar, só votar na imagem (perfeito), pq não gosto de ficar babando ovo.... Mas tá muito bom! Caramba! Eu tentei fazer uma formiga uma vez... hahaha que fracasso! Maravilhosa a composição. Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 25 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, Reinaldo Silva, LASLF, Moura, Hot, luckweb, Ronaldo Junior, deathstars, Duda, Felipe Duarte, rmagaton, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Le_Andro, Gabriel.C, lucielen, Fernando Cunha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.