Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rogercart10   São Caetano do Sul - SP
Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
rafaelboliver   Goiânia - AC

Portfólios Ver Mais

Juninho   Belo Horizonte - MG
marcomaquetes   Santos, SP - SP
Jackao   Cianorte-pr - PR
ZagaDesigner   Maceio - AC

Uma casinha

Por: Avs  

Em: 15/01/2010 04:39

Uma cena para passa o tempo rsrs Max 9 V-ray + PSD
fantástico avs... acho que a melhor sua até hoje... essa ficou muito boa mesmo!
caracaaaa q vegetação maravilhosa parabens cara! concordo a melhor ate hj
É tudo uma questão de perspectiva
Começou o ano já arrebentando em...caraca essa ficou fda, a vegetação entao....nem tem o que falar dela..ta simplesmente show de bola
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
flr o q, né meoo...simplesmente perfeito. abraço, mano!
Uma das melhores que tu ja fez veio. Mto boa mesmo. A vegetação ta show. Sem criticas. Abraço.
aaaaaaaaaaaaahhh! que coisa mais linda cara! parabéns cara, no sense. o que é essa vegetação? não são models né? abração. parabéns ermano!
Poh Andre!demais cara! meus parabens! abraco veio!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
cara muito perfeito!!! meus parabens!!! como vc fez essa vegetação subindo a parede e tal?
Realmente essa daí pra mim ta de cinema!!!show show show uma observação q nem da pra dar tanta importancia é q eu colocaria mais 2 caibros ali um saliente da parede e outro no meio dos dois iria ficar pertinho e tals mas é uma questão de gosto de resto não tenho nem oque falar a imagen realmente ta apavorando!! Parabéns brother!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 574, sendo 28 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lzfelps, gago, clastac, Allen Anderson, Geraldo Nunes, anaritacmoreira70, Moura, IF, DESIGNERS, Henrique Ribeiro, Laurinha33, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Duda, robisonfalco, Osvaldo Arquiteto, lima.arthur, Pedro Juliato, Fernandostd44, alxgames, Mauro, JMDesign, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Gabriel.C, pinart, mixel.amorim, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.