Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Alexandro   Cascavel - PR
Igor   Uberlândia - MG
new   Belo Horizonte - MG
bsnmartins   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Meia   São José do Rio Preto
Vimukta   Presidente Prudente - SP
dhante   bh-mg - AC
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

tanque de guerra

Por: Gera_Design  

Em: 17/01/2010 00:51

Eu postei essa imagem num tópico lá do fórum de cg e achei que tinha postado aqui. hehe, to ficando doido. Aceito criticas e sugestões. Lembrei de um tópico do fernando sobre carro correndo e tentei fazer esse tanque. A luz é daylight, mrpec, o chão é plane com FFD, noise e displace. Animei o tanque correndo e botei um parray em cada roda pra fazer a poeira. Ai taquei motion blur pra dar o movimento.
Kralho! Parece FOTO! Animal, velho! Parabéns!!!
ta bem legal...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Mto bacana seu trabalho. Só daria um trato nos materiais do tanque, parece plastico, precisa de mais sujeira, encardir mesmo. Nessa areia ae o negocio ficaria bem sujo hehehe. E tambem na borracha do pneu, está estranho, e precisa de mais sujeira. Adiciona chromatic aberration bem de leve pra ficar mais real, se colocar a aberração junto com o noise dá um efeito bem real, mas sempre sem exagerar. Abraço.
Muito massa ficou bm realista parabens
A cena tá maneira...mas merecia um melhor tratamento nas texturas como o 11hank11 falou... ;)
Gera_Design, o tanque ficou bem legal, mas acho que por ele está no deserto, merecia uma textura mais "suja". Abraços.
renanbrsl.blogspot.com
Vichiii ta Massa... sei q o granulado deve ter botado pra parecer mais foto mas eu tiraria um pouco ele . sugestões de chato :] se fosse numa decida de duna ia dar mais trabalho mas acho q deixaria melhor, derepente se só rotacionar a camera um poquim pra parecer q ele ta descendo uma duna acho ja da um agrau a mais. a poera achei Boa, mas ta dando a impressao muito q ela ta correndo pra traz, acho q tiraria total ou um poquim o blur dela. Ei po fico dando sugestões mas ficou Muito Bom , e legal a idéia da cena. tenho vontade tb de modelar um tanque q não seja tão comum, tipo esse q tu fez, ia fazer um agora pra botar na animação do juggernaut ele quebrando o bichu mas penso no trabalho aí vo vê . Bração! Ricmage
D+ Gera. Parabéns meu!
Cara, bem bacana seu trampo. Que renderizador vc está utilizando?
Aprendendo cada dia mais. www.portifolioclebersales.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135161

Últimos membros registrados: WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts.

Usuário(s) on-line na última hora: 847, sendo 25 membro(s) e 822 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, LASLF, Eber.Silva, Moura, luckweb, Ronaldo Junior, Felipe Duarte, gouvearb, Nuno, Abilio, Geraldo Nunes, cristian rocha da silva, Celso Borttoloto, WASHINGTON.NBO, rafa.carvalho, Tomas, Thiago Couto, marcelo de moraes, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, lucielen, byboca, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.