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tanque de guerra

Por: Gera_Design  

Em: 17/01/2010 00:51

Gera, explica como que vc deu a sensação de movimento sem borrar tanto o tanque. Nos testes que estava fazendo borrava demais ou não borrava nada. E eu estava com HDRI no BG. Acho que não faz motion blur no BG. O seu cenário é tudo 3D né? Parabéns amigo.
Obrigado galera! Vlw da sugestão da textura, vou tentar melhorar. Fiz a imagem mais pra teste de motion blur msm, por isso que não dei muita importância pro resto. Tb achei que a poeira está muito rápida e criando muito motion blur, precisa diminuir a velocidade das partículas. A idéia de botar o tanque na descida é massa, vou tentar. O render é mental ray. A sensação de movimento não tem segredo, o tanque está animado se movendo rápido e as rodas girando mais rápido ainda. Se a câmera ficar parada borra tudo, se a câmera se mover na mesma velocidade do tanque não borra nada, só o chão. Então tem que mover a câmera um pouco mais devagar que o tanque pra não dar muito motion blur nele e dar mais no chão. Fiz mais um teste de motion blur com um avão, está aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=58844
Obrigado pela explicação. Foi oque me falaram no tópico que abri no fórum de cg, mas eu não consegui acertar essa diferença de movimento entre a câmera e o carro, tb acho que não deu tanto efeito pq o cenário era imagem HDRI e não era 3D. Mas vou fazer mais testes para tentar acertar.
Curti bastante, a imagen ta meio granulada, mas com esse efeito de granulado da mais realismo pra cena parabens, gostei mesmo!
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
Fernando, testa lá cara e posta as dúvidas ai. Se vc mover a câmera igual o carro, depois é mais fácil diminuir um pouco a velocidade da câmera, só tem que aumentar o espaço dos keys. sk8erboy, vlw. O noise eu botei no photoshop.

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