Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
arnhorld   Sapiranga, RS - Brasil - RS
leoaks   Brasil - MG
dpi3d   Recife - PE
mse   Novo Hamburgo

Portfólios Ver Mais

Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
3DMais   Sorocaba - SP
Elton Carvalho   São Luís, Maranhão, Brasi - MA

Vídeo Paulo Coelho App

Por: Sarandini  

Em: 25/01/2010 17:51

Fala Galera! Acabei de terminar o vídeo de lançamento do aplicativo do Paulo Coelho que fizemos aqui na empresa. Tive a idéia do vídeo em uma das minhas crises de insônia. Peguei um papel e uma caneta as 4 da madruga e fiz o storyboard...rs. Coisa de maluco! Foi tudo feito por computador. Todas as imagens foram geradas em 3D ou no After Effects. Como nesse caso o tempo era curto e pra ter certeza de que ia dar tempo, eu fiz tudo: conceito, modelagem, texturização, iluminação, pós-produção e edição da trilha sonora. Ah, sobrou pra mim também o site...rs. http://www.paulocoelhoapp.com/PcAppPT.html Foi a minha segunda chance de trabalhar com o After Effects e cada dia vejo que ele pode economizar um tempo incrível de 3D se souber usar direito. Espero que gostem. Abraço
Sarandini
Ficou muito bom!. Gostei muito dos efeitos de profundidade, deixaram o video bem natural, achei que a gota poderia ser melhorar em questão de modelagem/fisica, e que o efeito do texto aparecendo poderia ser um pouco melhor. Mas no geral ficou muito bom. Abraco.
Tentei assistir, mas deu erro! Parece muito bom! Pena que é pro canastrão do P.C.
Doe medula óssea! Doe vida!
Opa, E aí 11hank11, pos é a gota foi feita inteira no after. Mesmo a animação do reflexo foi feita no after. Acho que se trabalhasse melhor conseguiria um melhor resultado mas tive 2 dias da idéia até o vídeo final...rs. Foi bem puxado. tirmey, realmente não estava disponível aquela hora mas agoras está funcionando! http://www.youtube.com/watch?v=RMLEv1FLFyU Abraço,
Sarandini
Acabei de ver. ficou bom mesmo! A única observação fica por conta da gota de tinta mesmo. Mas acho que nós temos o olhar mais crítico que o público, de uma forma geral. Parabéns!
Doe medula óssea! Doe vida!
Poxa cara, ficou muito massa. A hora que a gota cai no papel é after effects?
gostei muito, se tu faz isso em 2 dias num quero nem ver se for fazer algo em em 1 ano, parabens.
travo
parabens Sarandini...ficou super legal o trabalho cara...muito bem feito....ps:canastrão?? rsrrrs...muito boa essa...rsrsrs...concordo.... abraço Sarandini
https://www.maqueteseletronicas.com/
D+ meu. Essa mesa é tudo 3D? Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 737, sendo 8 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, williamgueroa, WinterPT, Fitspressoaustral, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.