Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Uel Winner   Maracanaú /Ceará/ Brasil - CE
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
mdpontes   Macapá - AC
3dzeiro   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
3DER   São Paulo - SP - SP
PETRAGLIA   florianópolis-sc - AC

Praia - Mental Ray (em busca da espuma perfeita)

Por: tirmey  

Em: 29/01/2010 00:58

Pessoal, depois de um longo tempo sem criar nada no Max, estou tirando a poeira, e pretendo criar uma nova cena. A idéia é colocar na beira da praia uma canoa e alguns instrumentos de pesca. Gostaria da opinião de vocês com relação aos ajustes básicos dos shaders do cenário, para, a partir das dicas de vocês, continuar seguindo o trabalho. Mais ou menos como foi com a cozinha da vovó. abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Tá da hora cara,tenta fazer umas pegadas na areia como se fosse do camera man,acho que ficaria da hora!Umas pedrinhas bem de leve e uma outra coisa,fazer a espuma da água aí nas "beiradas",o que acha? Flw valeu
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Tá lindona essa imagem! Pode continuar que vai ficar muito real, parabéns. Sóaguardando ups.... Abraços
http://marselmurakami.blogspot.com/
Arkaiko, e aí rapaz? tudo certo? Certamente vou adicionar esses elementos. Estou com umas idéias pra espuma das marolas... vou adaptar uma técnica que foi divulgada aqui na 3D1 mesmo, só que pra fazer quinas desgastadas. Se der certo vai ficar bem legal! O próximo passo é modelar pequenas conchas e pedrinhas e "scatterar" pela praia, bem como fazer uma textura melhor, com maior resolução para a areia. Por fim, depois que o enviroment estiver pronto, aí sim modelo a canoa e os cacarecos de pescaria (que por sinal, vou precisar de muitas fotos de referência, pois disso não entendo nada! eu arrumo cada idéia! rsrs). Marsel, obrigado por acompanhar! Espero que o resultado final fique bom. Pelo menos renderizado aqui na minha cachola fica... vamos ver se vou conseguir traduzir minha imagem mental em pixels fotorrealistas! abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Bom começo, tá ficando muito bom
ta ficando maneiro... parabéns!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
esta cena vai ficar linda. A agua está muito boa, realmente fazendo oque o pessoal flo vai ficar linda linda a cena. Abraço estou acompanhando
Fernando Balciunas Artista 3D. http://kawek.com.br/Balciunas
Karakas deu vontade de comer uns peixes assados, aí direto na areia hummmmm...(fiz muito isto, há séculos atrás...) ;) Começou bem, vou acompanhar... Abração... :D
Grande Jomar! Obrigado pela visita, mestre! Droga, sou urbano demais... :( nunca tive o privilégio de comer um peixe assado na hora, na praia mesmo! A não ser quando era muito criança, que ia acampar na Ilha Grande com meus pais. Meu pai pescava e assava uns baiacus, que, diz minha mãe, eram maravilhosos. Mas desta época só tenho fotos, lembrança nenhuma. Marco, Edu e Fernando, obrigado por acompanharem. Assim que possível posto mais alguns renders. abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Está muito real meu! Parabéns. Só tá faltando a espuminha nas ondas. hehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707586.

Total de membros registrados: 135211

Últimos membros registrados: Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12.

Usuário(s) on-line na última hora: 522, sendo 23 membro(s) e 499 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, wmiler, Allen Anderson, Frederico Wagner N. R., Paty1995, CNC, Henrique Ribeiro, Thiago Couto, Juvencio Simbo, Le_Andro, rodolfosantos3d, Anderson Miguel, Juarez, Willmitnick, Pedro Juliato, Omyketoukreviews, Ronaldo Junior, Gabriel.C, Gibran Farfud, Alexandre Longo, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.