Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

claudiosdr   Brasil - CE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil
new   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

guetostyle   brasil - AC
Samuel   Brasil/MG - MG
FIERRE   Cascavel PR
pfbobfilho   Florianópolis - SC - AC

minhas animaçoes Maya e Vue

Por: junifor  

Em: 02/02/2010 09:13

algumas das minhas animaçoes reel 2009, usado maya e vue
muito bom teu trabalho! Bom mesmo! Parabéns
Valeu
gostei do porquinho no final, hehe ficou demais as animações no vue, só por curiosidade, demorou quanto para renderizar? as vezes uma cena still demora um tempão para renderizar, imagino uma animação dessas....
Muito legal!!PArabéns!! Essas animaçãos vc faz direto no Vue? Se puder me adicione pra trocar-mos umas idéias sobre o mesmo;) Abraços!
http://www.levelupstudio.com.br/
legal cara.....soh tem que melhorar um pouco nas animações dos personagens... mas ta bem legal...ehhee parabéns
portfolio/blog http://guivesgo.blogspot.com/
A cena do ovni foi toda feita no vue menos o disco voador fiz no maya demorou um dia e meio em 780 x 420 e imagens com motion blur, quanto aos personagens to melhorando pouco a pouco..heheh valeu
Seu reel está muito bom!. As animacões no vue me deixaram de queixo caido, coisa de profissa mesmo. A unica coisa em todo o video que achei que faltou algo, foi no avião, faltou mais motion blur e tambem fumaca nele. Abraco, e espero ver mais trabalhos seus aqui!.
Nossa, bom demais MESMO :D Adiciona ai cara, [email protected] Trocamos uma ideia :)
Estou me dedicando bastante nas animaçoes alem de imagens e cenas fixas que ja faço a alguns anos [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707119.

Total de membros registrados: 134879

Últimos membros registrados: Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet.

Usuário(s) on-line na última hora: 533, sendo 26 membro(s) e 507 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, jessicatorres, Eduardo Ramos, Ricardo Paranhos, Andrezão de Paula, Nuno, Reinaldo Silva, magster, edificar-3d, Victor Mendonça, Osvaldo Arquiteto, Guilherme Santos, Guifaleta, Abilio, marcelo de moraes, Lucas Reis, proj.evandro, Geraldo Nunes, Fabio Catelleno, Adalberto Rocha, isabella19, claro_lima, ricardo duarte, Fernando Cunha, Diego Dneo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.