Mitsubishi Fto Storm Blue Finalizado =]

Por: Gabriel Gonzalez  

Em: 04/02/2010 23:52

Bom, Primeira vez que eu coloco algo aqui :) , meu segundo carro terminado no 3d max, sou iniciante entao peguem leve =] :D abraços! :D
Olá Gabriel Gostei muito, ficou show essa textura, coloca umas roda com mais detalhe. acho que ta faltando material metalico, tipo nas rodas, faz uns teste pra ver.
aew mano, poxa tá legal, gostei da pintura e dos vinis... bom minhas dicas são... 1- aumenta o disco de freio 2- tenta deixar os parabrisas o quanto mais preto melhor 3-da uma olhada nos paralamas traseiros, tão "ovais" 4- tu tá usando o MentalRay? se estiver usa só uma mromni em 0,7 com um radius nas sombras para suavisar a sombra e uma skylight em 0,4 para iluminar o ambiente todo. tá aí as dicas! hehehhe e tá muito bom eihm, parabéns!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
opaaa, dando uma fugida do trabalho :P entao, bk_jeff 1-hj de noite vou aumentar os dicos =D alguem tem alguma dica pra fazer o material do disco? esse foi feito com um desenho no PS..... existe algum metodo pra fazer semelhante no max? 2- Anotado, hj a noite eu vou mudar 3- é pra caber a roda :P( da serie , desculpas esfarrapadas ) 4- Sim, vou tentar isso =] valmorfjp Estou tentando não usar uma roda cromada :P aki tem algumas fotos quando eu ainda estava terminando , mas as rodas nao foram modificadas depois(so coloquei os parafusos) http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=13967209596714111946&aid=1263752112 De noite eu Faço as modificaçoes e mando =] Grande Abraço
Bom Ta ai fiz algumas coisas agora... a traseira eu mudei so que ainda tenho que consertar a caixa de roda, mais tarde eu posto
Bha, ta muito fera Gabriel, excelente, desenho show mesmo,,parabens,,um abraço..
Ai cara, ficou bem banana mesmo hein, parabéns.
a modelagem poderia até ser um pouco melhor, mas até que ficou legal!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707513.

Total de membros registrados: 135171

Últimos membros registrados: efraym, Morales, scvzxcvzxcvxcvz, Fastburndiets, Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf.

Usuário(s) on-line na última hora: 632, sendo 14 membro(s) e 618 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Edson, Celso Borttoloto, Alex Bastos , Abilio, Antigo, alej0, Victor Mendonça, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, leonilson, Adalberto Rocha, Allen Anderson, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.