Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

bruno nazion   Piripiri-PI
jimmyribas   curitiba pr
An3dre   Araras / SP - SP
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Discipulo   São Paulo - SP
Jhonatan   Campo Mourao - PR
Rick render   São Paulo - AC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC

Drag Racing Classic

Por: Lowr  

Em: 07/02/2010 04:07

Opa pessoas, faz uma cotinha que não posto nada pq estou na correria aqui. Fiz este Drag uma cota atraz espero que gostem. Abraço a todos
Aee! Só vi agora, mas achei acima da média dos trabalhs daqui. Só faltou a fumaça ao redor do pneu. Conta mais sobre a imagem? Se der, gostaria de ver a imagem antes de passar pelo PS. Muito bom mesmo, parabéns!
Muito loko mano ! Abracos
[quote="yam"]Aee! Só vi agora, mas achei acima da média dos trabalhs daqui. Só faltou a fumaça ao redor do pneu. Conta mais sobre a imagem? Se der, gostaria de ver a imagem antes de passar pelo PS. Muito bom mesmo, parabéns![/quote] Opa yam. Beleza cara????Muito obrigado pelas palavras.....Em relação a imagem antes do PS eu vacilei na hora de salvar e acabei achatando a imagem. em relação a fumaça eu até ia colocar mais neste caso o carro já está de partida então a fumaça já está ficando para traz se fosse na hora do burnout ai sim não poderia faltar mesmo. Muito bem observado. O pos no PS só foi em relação ao meio que ar de sepia envelhecida tal o fogo dos escapes e a fumaça de rastro.....Fiz vários testes do material do motor pq estava dando muita dissonância em relação a imagem....Este na minha opinião foi o melhor...... Muito obrigado pelo comentário. Abraço
[quote="Marcelo Moraes"]Muito loko mano ! Abracos[/quote] Valeu truta muito obrigado
Opa Pessoa.....Suave???? Segue ai uma previa em estudio só mesmo para ver como o carro estava......E mais uma outra imagem que eu fiz só para treinar.... Abraço
caramba lowr, parabéns, sensacional o trabalho. mais uma bela imagem para a lista.
"Lowr" disse: em relação a fumaça eu até ia colocar mais neste caso o carro já está de partida então a fumaça já está ficando para traz se fosse na hora do burnout ai sim não poderia faltar mesmo. Muito bem observado. O pos no PS só foi em relação ao meio que ar de sepia envelhecida tal o fogo dos escapes e a fumaça de rastro.....Fiz vários testes do material do motor pq estava dando muita dissonância em relação a imagem....Este na minha opinião foi o melhor......
Ah, sim... falei m.... heheheh Ce tem razão: nessa hora, o pneu já colou e tá tracionando full e empinando o carro. Gostei dessa segunda imagem; também, acima da média. Suas imagens tem um diferencial em relação ao que se vê por aí. Essas duas lembram um pouco as polaroides. Muito bom; segue aee!!
que nave, curti esse carrinho, isso aew em pista reta soh para com paraquedas rsrsrs
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
[quote="yam"][quote="Lowr"] em relação a fumaça eu até ia colocar mais neste caso o carro já está de partida então a fumaça já está ficando para traz se fosse na hora do burnout ai sim não poderia faltar mesmo. Muito bem observado. O pos no PS só foi em relação ao meio que ar de sepia envelhecida tal o fogo dos escapes e a fumaça de rastro.....Fiz vários testes do material do motor pq estava dando muita dissonância em relação a imagem....Este na minha opinião foi o melhor...... [/quote] Ah, sim... falei m.... heheheh Ce tem razão: nessa hora, o pneu já colou e tá tracionando full e empinando o carro. Gostei dessa segunda imagem; também, acima da média. Suas imagens tem um diferencial em relação ao que se vê por aí. Essas duas lembram um pouco as polaroides. Muito bom; segue aee!![/quote] Hahaahah pode cre polaroide nossa esta nos dias de hoje com as digitais acabou um pouco o Style retro.....É isto que eu busco nas imagens trazer um pouco desta nostaugia, que eu curto pra penga srsrsrsrrs........ Abração e valeu o comentário truta......

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 761, sendo 25 membro(s) e 736 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Fabio Amorim, Reinaldo Silva, LASLF, Eber.Silva, Moura, Hot, luckweb, Ronaldo Junior, Duda, Felipe Duarte, rmagaton, Nuno, Joao Barreto, Abilio, raflixh, cristian rocha da silva, Henrique Ribeiro, Ronaldo, Eduardo Ramos, Thiago Couto, Le_Andro, Gabriel.C, pauloreis2000, lucielen, byboca.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.