Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Nabucodonossor   Porto Alegre - RS
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
andreagenor   Joinville - SC

Portfólios Ver Mais

humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
stenionet   Recife - AC
dinizlima   Londrina - AC
Gringo   Campinas-Sp - SP

Ferrari 125S...bons tempos...

Por: Jomar Machado  

Em: 08/02/2010 09:07

Esta Ferrari foi a primeira Ferrari a ganhar uma corrida(1947). Não tinha cinto de segurança e o piloto domava ela no braço sem ajuda de computadores... O motor era só um V12! Espero que gostem... Abração... :D
nussa jomar... que achado.. rsrssr 47... meu pai nasceu em 51... rssr eu tava no "calcanhar da avó" ainda.. kkkk legal.... pq vc não modela essa? rsrs
oi Jomar...ta bonzin meu irmao?.....a bao...achei que isso ai era 3D....aff....só faltava..... vi um documentario sobre carros de corrida antigos e passou sobre ferraris....os caras chegavam a quase 300kmh sem cinto de segurança.....e capacete revestido de couro.....um óculos e só....coisa de maluco... boa.....muito boa.....sempre trazendo coisas boas ai ein rapaz.....rs. abraço meu velho
chthome: Também não era nascido...ainda não....hehehehe;) Os caras eram ou muito corajosos ou malucos...aqui no Rio tem até hoje o trajeto de um destes circuitos a beira-mar...cara é muito PERIGOSO até ir de bicicleta... e o trecho chamado trampolim do diabo?...e não tinha direção assistida nem toda a parafernália eletrônica dos dias de hoje... Esqueci de dizer que a imagem HDRI é do site do Exidge. Abração... :D
Eu já falava gugu,dadá, mamã.
Ficou lindo o render! Deve ter sido dificil catar boas referencias né? Tem renders de outros angulos? É difícil de imaginar hoje um motor V12 de apenas 1,5 litros (1500cm³), daí o nome 125 que era a capacidade cubica de cada cilindro (125x12=1500). Bela homenagem a esse carro Jomar!
Osires Mathoso: já tava na fita... ;) Fla3DMadness: vlw mano... A primeira corrida ganha foi o Gran Prix de Roma(Caracalla) em 1947. O piloto foi o Cortese. A 125S ganhou 6 das 14 corridas daquele ano nas mãos de Clemente Biondetti e Giuseppe Navone. Abração manos... :D Jomar Machado
caramba o motor já era um V12? então já era bem potente isso aí hein!
Naum entendi ! :oops: fiquei lendo as mesgs e dai fiquei confuso.. afinal isso eh 3d ou uma foto ?? Abracos
Marcelo: é 3D Mano... ;) A imagem responde à tua dúvida?... Abração... :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707584.

Total de membros registrados: 135209

Últimos membros registrados: yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro.

Usuário(s) on-line na última hora: 514, sendo 14 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, yanag, Tomas, IF, DESIGNERS, Antigo, Ronaldo Junior, Roberto Trevelin, Le_Andro, gouvearb, Duda, Henrique Ribeiro, Felipe Duarte, Victor Mendonça, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.