Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC
Ale   Joinville SC - AC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Halisson Gama   Volta Redonda/RJ - RJ
assisegundo   Maranhão - MA
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Rodrigo   Minas Gerais - AC

Ferrari 125S...bons tempos...

Por: Jomar Machado  

Em: 08/02/2010 09:07

Jomar, voce é um apaixonado pelo Cavalinho Rampante, heim ?
pow jomar.. eu achava que era uma imagem que vc achou na net... poutz cara.. é 3d.... fantástico.... eu jurava que era foto da época.. até o efeito de sephia... caramba... fiquei ainda mais seu fã.. rsrs (se bem que eu tava achando a roda igual a da de nariz de tubarão.. kkkk) uma bela paixão.. tb sou fãnzaço das "vermelhinhas.. do seu Enzo".. kkk tenho até uma camisa da ferrari.. uso em dias de corrida.. rsrs parabéns... e essa vai p/ o calendário.. tenho certeza.. rsrs abraço véi.
Osires Mathoso: A Ferrari é o padrão...heheheh...(faz uma visita aqui: http://jomarmachado.com/index.php?show=special) chthome: karakas isto é um grande elogio mano!!!! brigadão... ;) As rodas deste tipo foram usadas até 1962 ou 63 quando foram aposentadas, pelo menos na F1... Abração... :D
mais um lindo trabalho jomar. parabéns. simplesmente maravilhoso.
Caramba, parece foto mesmo, parabéns Jomar, mais um ótimo trabalho.... Apesar de preferir os Porsches, gostei muito da Ferrari, não rola um render colorido não?? abraço
Poxa amigo! Super lindo! Está uma foto! Parabéns!
hahaha, também jurava que era foto, mas sabendo como o Jomar é vidrado em F1 e que está na seção "Imagens Artísticas"... :) Preto&Branco dá uma ajuda a mais pro realismo do render, não? Talvez se pusesse um efeito de foto antiga no Photoshop a pegadinha fosse mais completa... ;) essa caranga aí devia ser sonho de consumo de meu falecido avô, ele só tinha um fusca. :D
http://umavozatroz.wordpress.com/
Belo trabalho, modelagem perfeita.
haha é verdade, qndo vi pensei que era algo q vc tinha encontrado!!! c vc n mostrasse o wire eu ia continua pensando que era foto!!! hauehaeuaehae Abç!
http://www.PEIXESCURTA.com

http://cargocollective.com/my3ds
Jomar, lindo o modelo! E a integração com a foto está perfeita! Também fiquei em dúvida se a primeira imagemera a foto de referência a partir da qual iria modelar! Muito bom, como sempre... Sempre nos brindando com essas maravilhas!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 741, sendo 12 membro(s) e 729 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, cadplan85, renaz, Juarez, claro_lima, Abilio, Thiago Couto, Lucas Reis, Le_Andro, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.