Robo encostado na moto

Por: Alexius  

Em: 09/02/2010 01:01

Olá Pessoal da 3D1! sou novo aqui no site e estou postando alguns dos meus trabalhos, por favor deem opinião! obg ;)
kd?? hehe ahh, agora sim, nem deixei você molhar o bico, hehe primeiramente seja bem vindo ao fórum!!! ficou bom cara, modelagem tá show, só achei o robo meio pequeno em relação a moto, e o render e materiais dá pra dar uma caprichada... mas tanto o robo quanto a moto eu achei muito bem feitos, parabéns!
Muito obg pela excelente observação! bem que eu tava achando q tinha algo fora do normal. é bem como diz o ditado... quem está de fora ver bem melhor! obg Amigo
Alexius ta show, sera que dava pra deixar mais claro, acho que daria para ver melhor os detalhes, mas é so uma opinião! abraço
postei aqui uma animação q fiz tmb com esse robo e + outro. esta postado junto com a imagem: "o confronto" espero q gostem! abraço
link para ver a animação: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=59661&highlight=
Super legal. Parabéns.
Bem vindo aiii cara!
www.tri-dimensional.tumblr.com Coloquem seus óculos 3D, as postagens já começaram!
Valeu pessoal!
Alexius shou de bola sua moto gostei so acho que a iluminaçao no cromado ficou com muito brilho mas ta otimo valeu

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707115.

Total de membros registrados: 134875

Últimos membros registrados: Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe, paxaki, TeKaBR.

Usuário(s) on-line na última hora: 582, sendo 26 membro(s) e 556 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JMDesign, magster, Thiago, Victor Mendonça, Wiliams, ARQUITETURA95, igorvervloet, Vladis, robsonhti, cadwillem, Duda, AlexTerra, Abilio, Pedro Juliato, deathstars, luciano3d, Alessandro, nandao, rmagaton, Jacson Combos, Carlos E. Nogueira, Moura, pepinho, Baldo, Henrique Silva, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.