animação mustang e audi

Por: peninha  

Em: 19/02/2010 12:40

fala pessoal, estive um tempo fora mas voltei... estou fazendo uma animação deste mustang! ja esta animado, falta arrumar luzes e textura, sugestões e criticas são bem vindas! estou me batendo muito com a textura do terreno, as texturas do tunel tmb vou mudar tudo e tmb a iluminação..
Super legal amigo, vai fazer uma animação?
Ta fincando bom, coloca uns dutos de ventilação e luzes de sinalização dentro do tunel.
fala fernando! ja ta animado, ele percorre o tunel inteiro, por enquanto ta com 826 frames, mas vai ter mais, vou colocar este audi tmb, só estou setando iluminação e textura agora... grande valmor! cara a idéia é muito boa, só não vai ser bom pro pc,rsrsrsrsrs, mas vou fazer as modificações sim, valeu pelo comentário... o audi é este, fiz algum tempo atrás...! abraços!
Super legal peninha, quero ver a animação. Essa última imagem está demais! Parabéns.
Muito bom. Parabéns.
ql render vai fazer?
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) peninha: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, de verdade. Essa sua animação deve ficar incrível mesmo, se for seguir o realismo dos carros que vc já modelou, eu vejo que tudo vai ficar as mil maravilhas. Senti mesmo que faltava texturizar melhor o túnel e melhorar um pouquinho a setagem da sua luz. Esperamos o mais rápido possível por essa sua iluminação. Só uma observação a vc peninha: como sua animação tem 826 keyframes de animação, seja melhor vc exportar os keyframes pro After Effects ou o Combustion e renderizar por estes softwares do que pelo Max, até porque fica mais leve pra máquina em termos de desempenho de render. Efeitos como DOF (depth-of- field) ou Motion blur poderiam ser criados no After Effects ou até mesmo no Combustion , pois seriam bem mais rápidos de serem gerados nesses Composers de vídeos do que em um software de 3d convencional, que demoraria demais, ainda mais em animação. Fica só a sugestão meu amigo, de qualquer forma Parabéns pelo seu lindo trabalho. Grande abraço e boa sorte. __________________________ [i:d19dbcd42c]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:d19dbcd42c]
D+ meu. Faz a animação no cenário da última imagem que tá melhor que o gelo.
Ql a ideia? o roteiro? os dois carros no meio do gelo em um racha?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135151

Últimos membros registrados: cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1, projetos3.

Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 27 membro(s) e 653 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carla Franco, Nuno, Ricardo N., Ronaldo, Tomas, cretz, danyarq, cynthh_, hawph, JMDesign, marcelo de moraes, Fabio Amorim, Pedro Juliato, Abilio, renaz, Ronaldo Junior, Willmitnick, Juarez, Moura, Duda, Renatto, Andrezão de Paula, Elis, Andre Vieira, Gibran Farfud, ricardo duarte, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.