Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Publicidade

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
rabellogp   São Carlos - SP - AC

Portfólios Ver Mais

andre.denzel   Sao Jose dos Campos
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
Lucasp123   Londrina, Pr
LucasVasconcelos   fortaleza-ce - AC

Corvette Stingray 69

Por: leochung  

Em: 26/02/2010 18:43

Ae galera, Comecei a modelar um Corvette stingray 1969 versão conversível. O carro é lindo, agora vamos ver como vou me sair... Não achei Blue prints desse carro, então será uma modelagem "na raça" ..rss Bom, posso adiantar que estou tendo muiiita dificuldades logo de início....tem pessoas aqui no fórum que fazem isso parecer fácil...hehe Mas para mim está sendo bem complexo. Abraço a todos, espero que me ajudem.
See You http://leochung.carbonmade.com/
Fala cara beleza? Tá ficando muito bom! Bela modelagem, bem detalhado também, só ali na porta, elá está com um amassado, e ele é redondinha, curvada... No mais tá muito bacana! parabéns!
http://jeffersondallest.blogspot.com http://www.youtube.com/user/jefferson3dallest
leo_chung cara ta muito bom isso ai, eu sei que é complicado modelar sem blueprint, ja andei fazendo alguns assim mas quando agente termina a satisfação é muito boa. ta muito legal parabens abraço
Pra quem tá modelando no olhômetro, tá perfeito! Tô tentando modelar um carro chamado 'Buick Riviera 1969', mas as partes do blueprint não coincidem, e só isso tá me dando um trabalho danado! Imagino modelar com a penas uma foto de referência!! :00:
3d Max / Mental ray
O carro é lindo msm! E a modelagem está super boa! Sem blue print então, vc tá de parabéns. Acho que o pior da modelagem já passou, vai ficar super legal texturizado!
dallest91_ valeu pelo comentário man! vou verificar a porta. obrigado! marcelo_ Obrigado cara, tá mesmo complicado! hehe mas to achando bacana! MarcosPrado_ Fala grande! então, mas são mil fotos de referência hehe. obrigado pelo comentário e o Buick vai ficar fera! Fernando L Gonçalves_ Valeu cara, mas ainda tem partes bem complicadas para resolver. Mas o carro é lindo mesmo! hehe
See You http://leochung.carbonmade.com/
Tá ficando muito bom! Continua caprichando aí que vai ficar muito louco!! E vc tem razão, o carro é muito lindo!
jr3d_Valeu cara, espeo que fique! Obrigado pelo comentário!
See You http://leochung.carbonmade.com/
Putz, tinha prometido (pra mim mesmo) que não ia ficar rendendo antes de concluir a modelagem... mas não resisti! pelo menos fiquei bem contente com o teste! Pequenos grandes avanços na modelagem e muitas correções. porém falta muito! agora o pisca desse carro é uma sacanagem para quem modela.... uma janela quadrada numa curva dessas! hehe to deixando pro final rss.. valeu! abs!
See You http://leochung.carbonmade.com/
Eu tambem faco isso, não consigo ficar sem fazer um render enquanto modelo hehehe. A modelagem está muito boa, o pneu ficou incrivel, pouquissimos erros na modelagem. Abraco.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 668850.

Total de membros registrados: 108214

Últimos membros registrados: Clovisalmd, Marcio Pacheco, DANNYUH, polyana.carraro, ardiniz, mayanne.ribeiro, raysteffane, Everton Feitosa.

Usuário(s) on-line no momento: 660, sendo 39 membro(s) e 621 visitante(s).

Membro(s) on-line no momento: deathstars, virino, hugopdionisi, Junior, itamar nunes, Jefferxp, João Von Rondow, Rafael_Oliveira, Ricardo, ZagaDesigner, Marcelo Baglione, RobertoS, peninha, DANNYUH, gusmossini, Marcio Pacheco, joejunior, ardiniz, danielmroque, denner20, stela2009, decosouza, Roberto Jackson, Daniel Chelles, Leonardo, Josiane Grasieli, ELIAS2012, alanbma, Rafaelm, Prometeu001, Clovisalmd, Moises3d, 3Drako, Emmanoel, Elis, Gibran Farfud, Ricmage, Sandro Medeiros, Lucas.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2018. Todos direitos reservados.