Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
juliano.lins   Recife-PE - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

Zemer   Brasil - AC
Lui   Curitiba
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
ozielcarvalho   Santa Barbara d\'Oeste - SP - SP

E.t

Por: gilbertorbr  

Em: 28/02/2010 16:35

Cara, esse ET tá muito massa! Eu to mexendo no zbrush e a sua imagem dá a maior motivação. Parabéns.
Fora de série! Parabéns amigo, está sensacional. Coloca um cenário noturno de floresta por trás tipo o filme!
A R K A I K O - Valeu kra.... o curso vale o investimento, mas um rim nao. rsrsrs. abraço Gera_Design - Obrigado kra, q bom q gostou... vamo firme nos estudos ai. Fernando L Gonçalves - Obrigado Fernando, pretendo assim q sobra um tempo fazer o corpo dele e monta cenario legal. Abraço.
parabéns cara ficou mtu legal seu ET ... eu tb queria fazer esse curso da melies hahahah abrass
É difícil manter-se religioso quando algumas pessoas simplesmente não são carbonizadas por raios!
Parabéns muito bom! Eu também vou fazer um curso na M... um dia. Quanto tempo de render?
Mais que de máquinas, precisamos de humanidade.\"Charles Chaplin\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707591.

Total de membros registrados: 135213

Últimos membros registrados: kennedy337, eurafaeldavila220, Omyketoukreviews, Chioo026, yanag, lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida.

Usuário(s) on-line na última hora: 766, sendo 24 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: kennedy337, Fabio Catelleno, Vladis, dannlemeee, Frederico Wagner N. R., Henrique Ribeiro, gilson antunes, Edson, Victor Mendonça, Adalberto Rocha, clastac, cristian rocha da silva, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, alxgames, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Neesaun, Juvencio Simbo, JMDesign, Ronaldo, Saone, magster, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.