Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Kayman   Parana - AC
Helio Lima   Taubaté - SP - SP
bender   Lajeado-RS - RS

Portfólios Ver Mais

LeandroTS   Birigui - AC
lima121   são luis -maranhão - AC
MarcosSchnaider   Joinville - SC

Hot Wheels - TOY CAR - Wires Update

Por: PauloSampaio  

Em: 04/03/2010 16:51

Fala ae Galera !!! Depois de muito tempo sem postar nenhum trabalho pessoal... segue o ultimo que fiz... fiz desde a modelagem até o render final, num periodo de 2 semanas no meu periodo noturno livre... Agradecimentos especiais: Pedro Conti! Comentários são sempre bem vindos. Obrigado
A preguiça é chave da pobreza !!!
Incrivel!!! Sem palavras!!! Parabens meu caro!
Be hungry, be foolish! O que eu quero, eu vou conseguir!
hehe, tinha visto na cg-society ja, rsrs, até salvei no meu pc, e fiquei muito tempo babando pelo seu trabalho cara! render monstruoso, o trabalho com a textura está espetacular.
pow galera... valeu demais... pergunta alguem sabe como eu faço pra colocar thumbnail ? no post?
A preguiça é chave da pobreza !!!
simples, vc tem que anexar a imagem no sistema de upload do site. quando vc cria a mensagem no modo avançado tem a opção de carregar imagem. mas lembre-se que ela deve ter mo máximo 350 kb, ok?
Que incrível, cara!
excelente trabalho...só senti falta daquela faixa esbraquiçada, gasta e ralada que fica no meio da roda. achei tambem que o pendrive ta muito grande em relação ao carrinho, mesmo sem saber o tamanho dele.
"Marcelo Fonseca" disse: excelente trabalho...só senti falta daquela faixa esbraquiçada, gasta e ralada que fica no meio da roda. achei tambem que o pendrive ta muito grande em relação ao carrinho, mesmo sem saber o tamanho dele.
por se tratar de um HOTWHEELS o pen drive é do tamanho exato do carrinho 9 - 10 cm. como a imagem é um macro eu forcei a cam pra ficar na "escala" do carrinho... logo tudo o que esta em volta dele parece gigantesco... em breve posto um wire! obrigado pela consideração
A preguiça é chave da pobreza !!!
e ai paulo blz, como ja tinha comentado no 3d4all esse trabalho ficou realmente espetacular, muito bem trabalho parabéns e sucesso !
3D Generalist
http://www.rd3vfx.blogspot.com
Mas isso é 3D? Se for eu tiro o chapéu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 27 membro(s) e 553 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lzfelps, gago, clastac, Allen Anderson, Geraldo Nunes, biancamsaragao, anaritacmoreira70, Moura, IF, DESIGNERS, Henrique Ribeiro, Laurinha33, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Duda, robisonfalco, Osvaldo Arquiteto, lima.arthur, Pedro Juliato, Fernandostd44, Mauro, JMDesign, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Gabriel.C, pinart, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.