Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Ramires   Porto Velho - RO - RO
Cidral   Curitiba pr - AC

Portfólios Ver Mais

Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
Langue   São Luis - MA - AC
kai   São Paulo - SP
elisalage   italia - Internacional

brasilia

Por: rogeriodilima  

Em: 14/03/2010 22:28

brasilia
AE cara, tudo bom? parabéns pela imagem... eu gostei ficou bem real, só achei que poderia melhorar duas coisas. 1- A sombra ta do lado errado, ela ta sendo projetada para o lado oposto da sombra da porta! 2- Diminui um pouco mais o brilho dessa brasilia, ta parecendo catarro na parede! rs,rs,rs,rs Abraço espero ter ajudado, e mais uma vez parabéns! Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
a sombra não ta do lado oposto não.. o sol ta do lado direito na imagem de fundo também.. mas a iluminação ta realmente muito estourada.. fora isso, tá show de bola o modelo e a composição cara
http://andreterra3d.wordpress.com/
Cara muito legal a imagem alem das observações dos nossos amigos ai em cima !!! O carro parece que ta voando na cena !!! tenta colocar um plane embaixo do carro e dar uma amassadinha na parte do pneu q ta pegando no chão ... pra simular o peso do carro !!! O render ta legal mais ta um pouco estourado !!! Abraço
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
cara muito massa a brasilia mais nao ta um pouco larga? o resto ta 100% muito bom parabens
1- tava estourando pq eu to usando o vue e tava testando as atmosferas, e quando eu vi tinha ficado '2 sunlight' na cena, ai eu ja removi uma 2- tirei um pouco do reflexo da lataria 3- o chão ja é um plane, talvez os pneus estão um pouco acima do chão agora eu to fazendo a animação dela, só que como ela ta rebaxada, no momento da frenagem que o peso vai para frente do carro, a roda ta entrando dentro da lataria e ta aparecendo no render..hora que eu arrumar tudo isso, ai vou postar o video
Cara, muito bom, sou muito fã da linha ar da Volks, e sua brasa ficou demais mesmo..... No aguardo do vídeo! Abraços
Material, iluminacao e render, porreta, cara!
Quanto mais vc se determina a um objetivo, mais o universo conspira a seu favor.
Vc que modelou? Prabéns amigo, está modelando super bem! A imagem tb está super boa, mas faz o pneu mais preto.
Muito boa mano parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135163

Últimos membros registrados: jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23.

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 17 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Vladis, jvmferreira, JMDesign, Sergio1987, THIAGO BARCELLOS, magster, Adalberto Rocha, Abilio, Carlos E. Nogueira, Victor Mendonça, emersonforentin, nandao, Thiago Couto, João Von Rondow, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.