Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
bender   Lajeado-RS - RS
moa   sao caetano do sul - AC
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Cuiaba - MT
Fabiano Simao   Joinville - SC - AC
Gringo   Campinas-Sp - SP

Johnson & Johnson - Manipula

Por: Luiz Alves  

Em: 16/03/2010 11:40

putz!! voltei pelo menos uns 25 anos pro passado!! show de bola!!!
Pô amigo, conhece tudo! Ficou super legal! Vc que faz os comerciais da johnson? Parabéns amigo!
Hey, O Cara do Cotonete, Massa
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Nossa caras, ficou lindo demais esse personagem. Bem simpático. A questão dos materiais foi o que mais me impressionou, ficaram muito bem representados. Só não curti muito a representação do algodão nas pontas do cotonete, já que na vida real ele não é formado por vários pequenos tufinhos. Outra coisa seria o material plástico do cotonete que na minha opinião poderia ser um pouco mais reflexivo e um pouquinho transparente. Mas o restante ficou d+. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
a uma maquina boa para renderizar isso dai to guardando dim dim uma hora compro uma workstation, ai eu descubro outro mundo !!!!!
Show de bola! Parabéns.
parabens! muito boa mesmo! sem palavras!!
Muito legal, hehehe, eu gosto muito desse extilo de modelagem ___________________________________________________ www.turmadotelmo.blogspot.com
Edu Santos - muito obrigado! T-rex - valeu mesmo, que bom saber que temos fãs!hehe Tomax - para os olhos foi usado um ffd para torçer a malha de forma q se enquadraçe formato do rosto, é meio dificil produzir olhos cartoon convincentes com esferas, a pupila acabou ficando um pouco torcida por conta disto. valeu pela observação! Fla3DMadness - haviamos pensado em uma animação, mas acabou ficando só no still mesmo,rs!valeu! Thomdubra - valeu cara! Cursi Design - obrigado! Diego de Paula - valeu!! Hugo Candido - valeu mesmo! Stefanuto - valeu rapaz! tenho acompanhado seus trabalhos tambem cara, muito material de qualidade! abração! 3duardo - hehe!valeu! Fernando L Gonçalves - obrigado camarada! hehe nao sou eu quem faço não, essa peça foi apenas para portifólio mesmo, quem sabe no futuro!hahaha juliolinhares - antigo, mas todos ainda se lembram!haha Ali - valeu mesmo cara! o cotonete optamos por deixar como tufinhos, pq a aparencia normal ficou um pouco sem graça, já o material acabou nao aprecendo tao transparente mesmo por causa da iluminação, mas obrigado mesmo assim pelas críticas! skyhalls - hehe, realmente uma máquina potente ajuda muito na hora de renderizar cenas muito pesadas. um investimento q vale a pena sem duvida! Gustavo Barbosa - valeu! JLSantos - muito obrigado! Segio - obrigado!
http://kitoalves.wordpress.com/
Muito bom!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707608.

Total de membros registrados: 135227

Últimos membros registrados: mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark.

Usuário(s) on-line na última hora: 1090, sendo 26 membro(s) e 1064 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Edson, Geraldo Nunes, Wamdersilva, nickatram, rodneitjr, mauriciovrc, Saone, Thiago Couto, Fabio Catelleno, Le_Andro, Antigo, gago, Hot, Pedro Juliato, PH2024, Pauladcr, Gabriel.C, Celso Borttoloto, Osvaldo Arquiteto, rodolfosantos3d, Ronaldo Junior, Duda, Reinaldo Silva, marcio.alain, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.