Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
Ed Lopes   São Paulo - AC
boriz   maceio/al - AL
damorim1   Diadema-sp - AC
Gabriel Goldner   Espírito Santo

Portfólios Ver Mais

Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC

Tanque - Imagem Final - Pag 3

Por: HankII  

Em: 31/03/2010 17:38

E ae galera? Faz tempo que não posto nenhum trabalho aqui, então vou postar um trabalho que ainda estou fazendo, baseado em uma cena na que vi em outro forum. Ainda falta bastante coisa, detalhar toda a cena, as texturas tambem precisam ser refinadas e terminadas. Mas a ideia já está ai. Espero criticas e sugestões. Abraço.
Show de bola, modelagem linda mesmo, pelo bem geral da nação texturiza por etapas e vai mandando de pouquinho em pouquinho para nos deixar na vontade mesmo, uma cena tão bem modelada dessa merece uma texturização tão perfeita quanto, parabéns abraço fica com DEUS
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
rapaz ta ficando legal, eu trabalharia uma rua cena mais envelhecida....
Po Legal, dia desse com bem menos detalhes mas fiz um tanque tb,... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=58670&start=30 mostra o teu mais de perto e em outros ângulos tb pra gente vê... ta ficando Muito Bom,.. da até pra botar o snake escondido ali na parade rsrs. continua aê braço!! Ricmage
Cara ta ficando muito bacana a tua imagem. Já mais ou menos imagino como ela vai ficar no final. Essa promete. Do que tu postou até agora ta tudo bem legal. Nada a acrescentar, afinal tu está apenas começando ela. PS: o que tu está utilizando para a iluminação da cena? Valeu.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Isso aew kra tah ficando show mesmo, continua vai estamos esperando hehe
\"Confie em DEUS e supere todos os desafios.\"
Muito bom, lembrou um mapa do Battlefield 2
cara ta linda eu ja imaginei o filme The hurt LOcker masii d++++, so um detalhe veja se os tijolos nao estao grandes de +
Velho ta ficando muito do caralh...... , modelagem ta ficando muito boa, mas concordo com vc de mais detalhamento, mas se continuar nesse ritimo vai ficar d+ , acho que é valido dar uma pesquisadas em imagens da 2 guerra , filmes como resgate do soldado rayan entre outros. Alguns pontos que acho que vc poderia detalhar seria a rua, as casas ao fundo, calçada, esse casa em primeiro plano. E acho que se vc colocasse um avião ai passando no ceu ficaria muito show de bola. Bom são mais visões de do poderia melhorar do que criticas , pq acho que ta muito legal, mas como vc mesmo disse que precisa detalhar mais , acho que isso ajudaria. flwss abraços
nossa trabalho muito bom 11hank11 parabéns mesmo, modelagem perfeita, e a texturização ta ficando show. Ne hora que eu bati o olho me veio aqueles cenários do iraque de guerra ao terror... bom demais, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 739, sendo 7 membro(s) e 732 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gu12, WinterPT, Fitspressoaustral, info5, Wiliams, Bales, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.