Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jhonatan   Campo Mourao - PR

Portfólios Ver Mais

3ddesignmatheus   rio de janeiro
Hamt   São Paulo - AC
tiagofaller   Passo Fundo-RS - RS
M. Elias   Rio de Janeiro - RJ

Cantinho da música!

Por: pedropasquale  

Em: 15/04/2010 10:03

Brincando um pouco nessa madrugada, deu nisso! Vi um ambiente assim na casa cor (com a bandeira e a cadeira), resolvi tirar um tempinho para estudar! Ainda falta texturizar alguns objetos (absolut, piso, etc) e modelar alguns obj para compor a cena! Até agora, todas são meus! =) C&C super bem vindos
É tudo uma questão de perspectiva
Esqueci de postar 3d Max 2010 e Mental Ray pós no photoshop!!! Final Gather + GI
É tudo uma questão de perspectiva
Show cara, acho que poderia melhorar a textura da tela das caixas, colocar alguma coisa de tecido, as vezes com um pouco de transparencia nela, mais ta show isso aí, ainda mais tudo sendo modelado por vc! Parabéns!
Portifólio:
www.studioup.net.br
opá, brigado por comentar entãooo auhhauhuahuahu acabei de ver, tinha transparencia, caguei na pós produção auhuhauhahuauhahuuhahua mas vou arrumar =D
É tudo uma questão de perspectiva
Cara eu achei o trabalho mto bom.. parabéns... depois q vc fizer os acertos vai fechar!
**** www.3dnobile.com.br ***

Para trabalhos
[email protected]

\"Não complique, sonhe e realize\"
Mano muito doido rsrsr ta dando dor no pescoço tentando ver sua imagem ficou muito louca viva a inglaterra !!! ruruuu
muito bacana so deixar ela na posiçao certa.
mais um UP! obrigado pelas C&C essa ta sem pós! Ainda falta modelar, iluminação do teto, tênis all star(ai que preguiça), revistas, textura do chão, e já era! huahuahuhauhuahuahuahua
É tudo uma questão de perspectiva
Putz rsrsrs gostei mais da outra veio rsrsr muito meus parabéns pedropasquale
E ai vizinho....anda sumido em rsrs....cara ta show de bola sua primeira imagem...a modelagem também esta show de bola, quanto a segundo achei meio sem cor....um pouco mais de contraste cairia bem..abs
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135167

Últimos membros registrados: Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR.

Usuário(s) on-line na última hora: 816, sendo 1 membro(s) e 815 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.