Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

roob88   dourados-ms - MS
EvandroGP   Paraná - PR
Ale   Joinville SC - AC
Quintino3D   Blumenau, SC - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Wilson   brasilia
renansantos   Cachoeiro / ES - ES
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
Fmatheusb   Brasil - PE

Tentando deixar mais realista.

Por: Andeciuala  

Em: 16/04/2010 04:13

Essa cena eu já tinha a algum tempo, estou tentando deixar ela mais realista, modifiquei o fur para tentar uma grama melhor. Sketchup+MODO 401+photoshop. Imagem final: PS... eu acho. http://img228.imageshack.us/img228/1614/401slave2.jpg
Andeciuala Baita trabalho bacana esse teu! Esteticamente ficou bem bonito em todos aspectos, materiais, modelagem, iluminação. Só acho que tu poderia aproveitar melhor tudo isso, pegando um outro ângulo de câmera, pra ressaltar todos esses aspectos e tornar a imagem mais artística. Talvez até usando um pouco mais de PS. Acho que a água poderia estar um pouco mais "fragmentada" no final da fonte, ela parece muito fluida. Há um tempo atrás eu também tentei fazer uma fonte dessas...Na real eu queria fazer uma imagem igual a essa: Nessa revista tem um monte de imagens bacanas dentro desse tema. Consegui fazer a modelagem, mas na questão de materiais eu apanhei muito e desisti. Parabéns. Abraço.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Obrigado! A água mesmo não vou mexer muito não heheh, deu muito trabalho fazer ela rs, água é muito trabalhoso, e quanto mais mexe piorfica, talvez se fizer com real flow e muitas partículas deve ficar bom, mas por enquanto assim já está bom, talvez eu dê uma agitadinha com o material mas por enquanto a forma vai ficar assim mesmo rs... to concentrando no fur mesmo, pq isso é difícil fazer um realista.
cara seu trabalho esta maneiríssimo, parabéns.
Gostei mais da segunda imagem, ta bem massa!!!
Gostei da iluminação da segunda imagem, a grama ta perfeita, e os arbusto ficaram melhor distribuidos. vc poderia quem sabe até fazer um tuto.
Estão ficando muito bom os estudos, acredito que um pouco mais de saturação nas cores ajudaria no realismo também... Abraço
valeu galera cheguei a isso aqui ó: http://img228.imageshack.us/img228/1614/401slave2.jpg
essa última imagem já está bem melhor, tem uma coisa que tu pode mudar que vai deixar mais realista, a cerca está muito homogênea, e além disso está milimetricamente cortada, isso tira o realismo. Se a cerca for de madeira, uma ou outra tem q ser maior e mais rugosa que as demais, se for de cimento, tá faltando rugosidade na parte superior. mas tá bem legal!
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
Merkel tem toda razão é exatamente isso mesmo que tá faltando... alguém aí sabe como fazer partículas de gotas voando ali na fonte no photoshop? eu agradeceria imensamente essa ajuda... segue detalhe da vegetação: http://img638.imageshack.us/img638/5610/detailaz.jpg

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707581.

Total de membros registrados: 135208

Últimos membros registrados: lzfelps, Laurinha33, gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 27 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lzfelps, D2_Unrio, gago, clastac, Allen Anderson, Geraldo Nunes, biancamsaragao, anaritacmoreira70, Moura, IF, DESIGNERS, Henrique Ribeiro, Laurinha33, Cledson, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Duda, robisonfalco, Osvaldo Arquiteto, lima.arthur, Pedro Juliato, Mauro, JMDesign, Celso Borttoloto, Fabio Catelleno, Gabriel.C, pinart, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.