Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
new   Belo Horizonte - MG
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

nicollaw   caxias do sul
tonyantunes   Curitiba - AC
Tina.m   Sao Paulo - AC
CNC   Caçador -Sc - SC

Torres

Por: Avs  

Em: 18/04/2010 22:33

Uma que fiz para o speed Max 2009 V-ray + PS .:seila:
Muito showww parabénssss
Parabéns linda imagem!
"A única coisa que um homem dormindo consegue é sonhos".
Wow show cara Ta masterrr Abraços Parabéns
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
impressionante como eu já reconheço teu trabalho... é muito diferenciado! quando eu olhei pra imagem no inicio do forum eu pensei "é do Andre". Eita que o homi ta virado, imagina com uma rapadura na cabeça?! rs,sr,rs, abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
caramba avs... não sabe brincar.. kkk muito legal... me lembrou até dubai.. kkkkk abraço fera.
iai caperos sata, muito bom mesmo, bem diferente do preto e branco hehe parabéns como sempre abçs velho!
Ola AVS, td bom? to um tempo sem comentar por aqui por causa do trabalho, mas ja voltei pra alfinetar hehe vi que sua imagem esta no Speed Challenge, por isso tudo que digo pode ser um bocado em vão pelo fato do tempo de preparação, mas caso queira dar uma melhorada nela, ai vão umas dicas: - Vou começar com a coisa que mais me chamou atençao, esse pano metalizado ta muuito estranho, ta parecendo mais um detalhe em metal do que tecido, muito duro, muito estranho, e o material nao ajudou nem um pouco, talvez algo chamativo como uma cor vermelha... - a agua esta coma malha boa, ainda mais com o fundo nublado, mas o material ta muito espelhado, tem que trabalhar melhor isso ae/ - o vidro do edificio tambem nao esta ajudando na imagem, ta parecendo mais o plastico preto do cabelo de um Playmobil, nao ta refletindo nada, nem o metal em sua frente; - uma imagem nublada em HDR para simular o ambiente iria melhorar muito; - nao é porque esta nublado que nao haveria sol, mas nesse caso nao esta "hornando" (combinando) como diriamos em curitiba; - a disposiçao das pedras nao ta muito interessante, sao poucas e distribuidas de forma muito longitudinal, creio que se voce fizesse mais com mais variedade de tamanho e alocasse apenas uma area para elas melhora. Acho que por hoje é so... Abraço
Que é isso sva, não sabe brincar não desce pro play. Me lembrou um pouco o filme Robô.
Abraços, Jorpaes
Esse é o cara...que baita criatividade em..meus deus....ta de parabéns....abraço veio e com certeza ja ganhou o speed
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707579.

Total de membros registrados: 135206

Últimos membros registrados: gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 547, sendo 26 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Reinaldo Silva, Eng Damasceno, Le_Andro, TadeuB79, rmagaton, Henrique Ribeiro, Frederico Wagner N. R., Joao Barreto, Pedro Juliato, fabriciodr, Geraldo Nunes, emersonforentin, mastermax, Carlos E. Nogueira, Eber.Silva, Sergio1987, Celso Borttoloto, gustavosaalmeida, italon kalebe, Felipe Duarte, Daniel Monteiro, Elis, marcio.alain, Alexandre Longo, mixel.amorim.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.