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Teste HDRE

Por: Caue Rodrigues  

Em: 23/04/2010 23:45

Boa noite a todos, fiz 1 teste usando o metodo HDRE (High Dynamic Range Environments), segue o resultado. Abraços a todos!!
Muito boa a cena, fez a interação no Photoshop? parabéns!
.

Pedro Fumegalli
http://pedrof.carbonmade.com/
Nao pedro, usei o photoshop pros ajustes de DOF e AO. Vlw!!!
Show véio, parabéns.
Ficou muito legal, parabéns.
Barreto
Ficou muito bom, parabéns! Explica melhor como funciona esse HDRE, e como você fez a cena.... Abraço
http://content2.luxology.com/modo/LuxTV/HDRE-Review.mov
MEU PORTFÓLIO
"Hugo Candido" disse: Ficou muito bom, parabéns! Explica melhor como funciona esse HDRE, e como você fez a cena.... Abraço
Hugo, não vou traduzir, pois estou de saida (pega 1 praia q tb sou filho de Deus...rsrsrs), mas é basicamente 1 combinação de HDRI + Plates, formando esse ambiente que você viu na imagem, nela somente os foguetes (biblioteca Modo) são 3d, o resto é imagem. "HDRE Kits are a collection of photo-based environments that provide subtle and realistic lighting to your models. By combining high-quality HDRI panoramas with matching background plates, these High Dynamic Range Environments provide modo users with the power of image-based lighting with an incredibly simple workflow. Simply choose your location from the Assembly preset browser, select a background plate from the visual HDRE Card View, and then fine tune the shot with the HDRE heads up display (HUD). Photorealism was never so simple." Foi 1 cena super simples, com modelos e materiais de bibliotecas do Modo, mas também é muito facil criar materiais nele. Abraço!!!
Valeu Andeciuala pelo link e doggone pela explicação... Mas só rola no Modo mesmo?
Nao, com o max vc consegue simular isso também, vc vai usar 1 img HDRI pra iluminaçao, 1 pra reflexo, e outra pra background, mas no Kit do Modo já vem td linkado e pronto pra usar, ou seja, você tem mais liberdade pra pensar somente no lado artistico do projeto, o que já é 1 proposta do Modo, na minha opinião. Abraço!!

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