Rocambole

Por: Gera_Design  

Em: 19/05/2010 12:39

Blz pessoal. Faz tempo que não posto uma imagem. Tai meu rocambole. C&C
Nossa mano, que textura perfeita do chocolate, muito show, acabei de almoçar, fiquei com vontadeeee da sobremesa ! hahaha parabéns !
http://lucasalves.weebly.com
caramba, ficou perfeito demais cara!!! Essa cobertura aí é Real Flow??? Edit: Agora que percebi, você ainda deixou um coraçãozinho na lateral da cobertura só pra humilhar mais um pouquinho né? uhauhauha
Fala sério foto não vale, ta dificil de acreditar que é 3d, tem wire? rsrssrs perfeito parabens
perfeito
poutz grila... deu até p/ sentir o cheiro.. perfect.. parabéns.
muito bom mesmo, ta bem realista, parabéns só o material da bandeja que denuncia, achei que ficou um pouco artificial em relação ao resto. mas meu, nota 10 para o trabalho.
Deu até fome, parabéns
Barreto
perfeito mesmo, viu? Usou particulas do max ou real flow? Posta pra gente o material do chocolate. hehehe PARABÉNS!
Realmente, ficou muito bom!!! Parabéns. Concordo com o pessoal... fiquei com fome! rsrsrsrs

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 724, sendo 17 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Willmitnick, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.