Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

saba.3d   Pindamonhangaba - AC
Inverno   Jandira SP
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
clebercmds   Timbó - SC - SC
gvchagas   Porto Alegre - RS

Portfólios Ver Mais

c3designer   Buriticupu-MA
David   tucurui Pa
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
leon Klinke   Bauru - SP

Navio

Por: Moises Gomes  

Em: 21/06/2010 11:11

Fala galera, blz !!! Esse é mais um modelo que eu fiz para o projeto de um game na empresa onde eu trabalhava. Nesse trabalho tive a oportunidade de aprimorar muito minhas tecnicas de modelagem inôrganica e texturização. Esse foi um ótimo desafio profissional e pessoal aprendi muito ao finaliza-lo. Gostaria de agradecer e dar os créditos aos artistas David Carvalho que trabalhou comigo e fez a parte do concept do navio e ao professor da Melies Estêvão Teuber pela montagem e integração das fotografias com o 3D. Espero que gostem !!! Grande abraço,
Moises Gomes

Site:
www.moisesgoms.blogspot.com
Caraka, ficou animal! Parabéns Eduardo Silveira ------------------------------------ Designer gráfico & Artista 3D www.edusilveira.wordpress.com
show de bola!! parabens
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Nossa, que cena louca cara!!!! Demais mesmo!!! Parabéns!!
e ai cara que bela imagem parabéns
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
Incrível. A água também é 3d?
Muito bom kra...amei as texturas...como vc fez a água? Composição no Photoshop? Tá muito massa...vlw
show..............parabéns pelo excelente trabalho.
poxa, o mar ficou irado, como c fez?
showww de bolaaa!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707580.

Total de membros registrados: 135206

Últimos membros registrados: gustavosaalmeida, IF, DESIGNERS, arqui12, scottbilly103, milesmauro, Kankuro026, lima.arthur, PH2024.

Usuário(s) on-line na última hora: 595, sendo 27 membro(s) e 568 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juarez, D2_Unrio, IF, DESIGNERS, Victor Mendonça, deathstars, gago, Fabio Catelleno, Vladis, JMDesign, magster, merlimweb, nandao, marcola, rodolfosantos3d, Baldo, Gauchu, Adalberto Rocha, Felipe Duarte, Paty1995, Osvaldo Arquiteto, Andre Vieira, Elis, marcio.alain, Alexandre Longo, Fernando Cunha, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.