Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Inverno   Jandira SP
Gui Silva   cotia - SP
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
vjalmeida   salvador - AC
hunterkoon   sao paulo - AC

Pinocchio

Por: Alan Prado  

Em: 22/08/2010 16:08

Ola a todos. Eu nunca postei nenhum trabalho meu aqui, entao resouvi começar a postar. Agora que consegui sobrar um tempinho para me dedicar ao meu portifolio, de acordo que eu for criando as imagens, vou postando aqui para voces avaliarem.. Esta imagem, eu utilizei 3ds max 9 e 2011, photoshop e mental ray. Me inspirei em um trabalho de um artista que agora eu nao lembro o nome, conheci ele em uma edição da Digital Designer, que a capa era a imagem dele. Eu tenho a revista aqui, vou ver o nome dele, ai posto aqui. É isso, se alguem tiver alguma sugestao, ou ideia para melhorar a cena, seria bem vinda :D vlw obs: na verdade a imagem ta com uma resolução maior, mas nao consegui fazer upload em nenhum lugar. Alguem tem alguma ideia de como eu posso fazer isso?!
Super legal amigo! Parabéns!
Parabéns, está bom a beça.
Muito show cara. Curti muito a textura do boneco. a madeira ficou muito boa... Parabens.
Curriculum e Portfólio http://rafttidesign.blogspot.com Fanpage: https://www.facebook.com/rafttidesign
Muito bom! Parabéns!
Nossa, ficou muito bom cara, demais mesmo..... só a mão, que achei que poderia ter articulações também....
Parabéns cara, está muito massa. Vai animar?
opa, vlw galera...to pensando em arrumar algumas coisas nas cenas, ai aproveito e crio as articulações nas mãos.. entao gera_design, minha intenção é so fazer uma ilustração mesmo, sem animação.. :­)
legal... parabens faltou um reflexo nos olhos...
hahahah gostei muito da cena parabens!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707478.

Total de membros registrados: 135143

Últimos membros registrados: alicahelen, niaylorhj, Hedden0, Bruma, rivaldosilva1198, [email protected], Herr.eduardo, dsan btha.

Usuário(s) on-line na última hora: 897, sendo 6 membro(s) e 891 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Juvencio Simbo, Junior, alicahelen, Willmitnick, Bruma, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.