Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

uirsu   Belo Horizonte - MG
Roberto   Fortaleza - CE
Cidral   São José Dos Pinhais - PR
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
3dmarco   Blumenau - SC
crishave   Brasil - AC
Thomdubra   Vila Velha ES - ES

Black HALK

Por: mcub3d  

Em: 02/12/2010 16:25

Gostei bastante do modelo, mas tenho umas opiniões, minhas mesmo, vc usou displacement map nas ranhuras né, ficou carregado,.... menos as vezes é mais,,, Seu modelo sem ranhuras ficou bem melhor, sobre o plug, está bem ultrapassado, este ai,.. é um plug de antena,. sei lá se é tão inovador,... nao tem nenhum outro plug ou outra coisa pra por no lugar não??? grande abraço, mas o modelo está de parabens, vai ter corpinho? e animação?
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
eh... sem as linhas ficou melhor. sobre o que eu disse antes, algumas pequenas imperfeicoes deixariam a cena mais realista, e nao sujo emporcalhado enferrujado.
Leibrei-me agora dos SILVER HALKS!!!
Aceitar críticas constroi!!!
Ficou muito massa! Sempre curti imagens de pássaros e insetos de metal, acho que fica massa demais. Vai terminar o corpo dele?
Fala aí Mc, parabéns pela modelagem cara, mas eu tbm concordo com o Vangelis Lopes sobre o plug, está meio que, ultrapassado, vc poderia fazer uma luz azul, ou vermelha alí no plug, pra similar uma conexão bluetooh ou infravermelho, só isso, mas quanto ao resto, está Perfeito!
ah, vendo esse olho de camera e esse plug, o que eh para ser esse passaro de metal?
Ficou bacana ele lisão assim, a única coisa que mudaria, é dar uma afinada no pescoço dele, em relação a foto, o pescoço está bem mais grosso.
Esse olho ficou sensacional!!!
Muito bom MC Parabéns!
Hehehe!! Muito legal!! Me lembrou a série Silver Hawks!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134881

Últimos membros registrados: Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos.

Usuário(s) on-line na última hora: 674, sendo 1 membro(s) e 673 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Knkuro026.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.