Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.henrique   São Paulo - SP
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Sandro   Itararé-SP - AC

Portfólios Ver Mais

zinotico   Santos - AC
sidi   SergioCosta sidi

Batman - Alex Ross

Por: 3dzeiro  

Em: 15/12/2010 23:17

O cinturao dele ficou muito grande... mas os resto ta massa
sou fanzaço do Alex Ross e voce reproduziu bem o maior herói DC, e como ja foi dito antes a capa ta fujindo um pouco... mas cada artista tem seu ponto de vista, e o que estamos analisando aqui é o seu trabalho e não o do Alex R. Então ta de parabéns. Poderia modelar a liga inteira agora!
Incrível! Parabéns!
Darfferson - opa blz cara? então, depende. eu gosto mto, e eh dificil hj eu modelar algo no max, depois q vc pega o jeto vc modela bem rapido. O que gosto mto no zbrush é que vc nao fica preso a edges loops e tal, isso é otimo pra vc criar algo saca, vc apenas tem q ir modelando, e só depois de modelado é que voce vai pensar como sera os edges pra finalizar o esquema. Mas acho q é rapido sim =) cretz - opa vlz? pois eh acho q eh um tanto grande, =) é q a referencia esta bem deste tamanho então eh ruim eu mudar isso, hehe mas vou fazer novos render, ae dou uma ajustada. vlws pelo coments mauricio_campos - opa blz? tentei ser o mais fiel dentro do prazo q tive hehe, é que a challenge pra qual foi feito era um curto tempo. =) mas logo posto mais ups, e vou dar uma melhorada. vlws pelo coments Ruberscss - valeeu man =D
3D-Artist - vmartinsart.com
Ficou bom demais cara. Parabéns! Gostei da cara de nervoso dele. kkkkkk
Massa \../_
"3dzeiro" disse: Fernando L Gonçalves - opa vlws cara, vou fazer uns papeis de parede e disponibilizo pra vcs =) vlws a tds pelos comentarios, breve posto mais testes pra vcs. Grato 3Dzeiro
:) Estou esperando o poster! Vou colar no meu quarto! O render no mental ray foi no max?
) vlws a tds pelos comentarios, breve posto mais testes pra vcs. Grato 3Dzeiro[/quote:109e001b54 disse: :) Estou esperando o poster! Vou colar no meu quarto! O render no mental ray foi no max?
Também quero! :) :)
Parabéns, ficou excelente!!!!!!!!!!!!!!
Michel Dênis http://micheldenis3d.blogspot.com/
Puts muito bom!! Tá super no estilão do Alex!! Gostei mesmo!! Só não curto muito essa forma do cinto de utilidades, mas é estilo!! ^^
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1161, sendo 25 membro(s) e 1136 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Geraldo Nunes, pinart, Osvaldo Arquiteto, ThaisLumi, Willmitnick, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Adalberto Rocha, Abilio, magster, Eng Damasceno, Starter, gago, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, Fabio Catelleno, emersonforentin, JMDesign, Adalberto Batista, Alexandre Longo, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.