Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Helio Lima   Taubaté - SP - SP
Danieldebrito   Passo Fundo/RS - RS
Walter   Cascavel - PR - AC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Jean Belegante   curitiba - PR
Anderson   Guararapes - SP - SP
Fernando Progetti   Arapongas,PR - PR
Paulo Ortega   São Paulo - AC

4 rodas de janeiro

Por: Lowr  

Em: 24/12/2010 14:05

Opa galeraaaaaa recebi um belo presente de Natal. Acaba de sair nas bancas a edição de Janeiro de 2011 da revista 4 rodas na pag 20 esta uma matéria que foi feita comigo e meu amigo Eduardo Campos. Em parceria fizemos o projeto do Bianco um carro em homenagem nada mais nada menos que Toni Bianco o maior construtor de carros feitos a mão do Brasil. E um dos precursores do automobilismo brasileiro. Um mestre. Já estamos em contagem regressiva para o começo da construção. 2011 promete..... Muito obrigado Deus. Abraço a todos um Feliz Natal pessoasssss
merecido!!!! Parabens cara, e feliz natallll!
É tudo uma questão de perspectiva
linda modelagem, parabéns!! eseprando chegar minha QR para ler a reportagem Feliz natal!!.
Parabéns, muito boa notícia. Só fiquei numa pequena dúvida, (desculpe minha igno) como se abre a porta desse carro? Vai rolar alguma animação numa pista? Se tiver posta aqui pra gente.
Abraços, Jorpaes
nossa cara parabens muito bom quando se tem o trabalho reconhecido...
show véio parabéns
Parabéns Lowr! O carro ficou ótimo! Feliz Natal!!! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
[quote="pedropasquale"]merecido!!!! Parabens cara, e feliz natallll![/quote] Brigadão Irmão tá ligado que o corre é forte!.... Abraço meu brother!!!!
[quote="leonardo laipelt"]linda modelagem, parabéns!! eseprando chegar minha QR para ler a reportagem Feliz natal!!.[/quote] Opa maravilha quando vc ver me dá um retorno aqui quero saber o que achou!!! Brigadão abraço.....
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Lowr: ai cara!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns de verdade. Fiquei feliz demais quando soube que esse maravilhoso carro modelado por vc e seu amigo vão sair na edição de Janeiro-2011 da revista "Quatro rodas". ;) Nada mais merecido quando a pessoa se esforça. Todo o nosso trabalho e o nosso esforço é compensado depois, pode não ser agora e nem amanhã mas um dia ele pode chegar. Se não chegar, o que importa é a realização de um trabalho bem feito. Isso é o que fica e o que mais conta no final de tudo. Um grande abraço e Feliz Ano Novo. Que esse ano novo que esta por vir seja de muito serviço e muitos trabalhos para todos nós. Sucesso!! __________________________ [i:a7a4fd976a]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:a7a4fd976a]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707497.

Total de membros registrados: 135155

Últimos membros registrados: ksanzvra, gigathccarts, Deidara026, tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo nenhum membro e 615 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.