Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
An3dre   Araras / SP - SP
alexcpena   Belo Horizonte MG - MG
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

malborges   Brasil - SP
flavio3d2009   Goiânia /Goiás/ Brasil - GO
Homerj   Santo André - SP - AC
Renie Projetos   São Paulo - SP - SP

Carro Mini - progresso da cena

Por: new  

Em: 14/01/2011 14:33

Aí pessoal?
Esse carrinho eu tinha modelado a uns 9 meses atrás. Por esses dias eu reabri a cena e vi que tinha que melhorar algumas coisas (acrescimo de alguns detalhes no modelo e também no cenário, e o mais importante a iluminação).
Postei aí o render da cena inicial (do jeito que tinha deixado) e os renders a medida que ia progredindo até chegar na cena final.
Esses são os ângulos que escolhi para fazer um render com maior tamanho e um melhor Anti-aliasing. É uma pena que esqueci do AO muito forte que está nos cantos do teto. Por um lado até que ficou parecendo aqueles manchas que ocorre de verdade nos cantos das paredes. Afinal, um teto dessa altura não seria tão fácil de se limpar.
Muito bom cara, Foi daquele tutorial feito so apartir de spline?
http://guigaantunes.blogspot.com/
Site do Allan Brito. Nesse site ela explica como fazer a carroceria. O resto eu tive que criar mesmo.
Olá new, muito boa a cena!!! Ficou um carro bem no estilo cartoon, a iluminação e o render ficaram ótimos. Parabéns!!! :D
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
É mesmo! Eu poderia ter colocado no titulo "carro estilo cartoon"! Valeu Alquimista3D!
Fico da hora veio, show mesmo, modelagem e render hehehe
Fala Juliano!

Valew por comentar!

Estou fazendo algumas atualizações e ajustes, mas ainda não terminei. Estou com dúvida em que tipo de portão colocar na entrada. Pensei em vários tipos para garagem, mas o ambiente é um salão de apresentação do carro.
Ficou show velhooo! Parabens :)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707124.

Total de membros registrados: 134886

Últimos membros registrados: Gu12, Bales, Fitspressoaustral, williamgueroa, 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta.

Usuário(s) on-line na última hora: 736, sendo 17 membro(s) e 719 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, cadwillem, Wamdersilva, Eng Damasceno, Celso Borttoloto, emersonforentin, Junior, Carlos E. Nogueira, Sergio1987, Roberto Movanni, mastermax, WinterPT, TadeuB79, Fernando Cunha, nakan14, Antonio, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.