teste HDR

Por: Lowr  

Em: 15/03/2011 01:14

Ficou muito beem modelado cara , ja a carroceria eu nao curti muito ;x me lembrou um Ford Gt q um gringo fez esses tempos atras , com chassi e tudo , fantastico Parabens velho
Muito bom cara, parabéns. :)
Wow! lindo trabalho! Essas texturas estão demais e a imaem do chassis... perfect! Parabéns.
Putz! Bacana demais o trampo nesse chassi! O visual ficou bem diferente do que se está acostumado a ver por aí. Nunca tinha visto esse esquema de suspensão na traseira, bem interessante. Quanto aos escapes, é cano direto do início ao fim? Não tem nenhum tipo de silencioso, ou conversor catalítico ou coisa do gênero? E esse furos na estrutura externa do chassi que dão passagem aos escapes, não comprometem a estrutura do chassi? Esses teus renders estão lindimais! Parabéns velho.
http://alessandrogardini.blogspot.com
Nuuuuuuuuuuuuuuuuuussa ... que inveja !!! Brincadeiras a parte, ficou muito pho.da esse carango aí LOWR , eu pago pau pra quem modela desse jeito, eu não sei modelar nem um parafuso !!!! kkkkkk Parabéns cara.
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Po Maluco Me Ensina A Fazer Isso?!?! Faz Um Making Off Tipo Tutorial Ai! :d Demais Isso Cara!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Muito bom. O da pick up é bem original.
WWW.BOMDETROCA.COM.BR
Puta, que bonito o primeiro mnano! Parabéns
goiabinha. Opa Goiabinha putz quero muito chegar no resultado do GT40 daquele cara....Estou estudando para isto. Quem sabe logo mais rsrsrsrs...... Brigadão pelo post meu velho. Abraço juliokansas. Brigadão Juliokansas valeu por comentar. e que bom que vc curtiu. T-rex. Fala T-rex. Beleza??? Brigadão cara estou no carre para cada vez mais fazer um trampo de qualidade. Espero estar chagando lá rsrsrsr. Abraço Ali Opa Ali...Então meu velho estes furos como estão na parte externa e estão como um apoio e não como estrutura fundamental do chassis não tenha problema. O escape ele está diretão mesmo rsrsrsr eu ia até deixar ele no coletor mais ai ia ser d+ ai fiz um cano só para o som ir para a lateral do carro. Aqui no Brasil está iniciando ainda este tipo de suspensão. mais nas gringas muitos já estão fazendo e a muito tempo. Mais logo mais estaremos nos igualando a eles...... Grande abraço e mais uma vez brigadão por postar..... El Patron. Hahahaah é nada El Patron é só ter bago para modelar pq demora muitooo hhaahh mais o ato de modelar depende muito das referencias que vc pegar eu coleto muitaaaaaaa coisa ai facilita. E muito obrigado por ter postado.....Abração bk_jeff. Opá meu Bk_Jeff putz cara se eu for fazer um tuto deste carro vou ficar até o ano que vem hahahah é muita treta...hhaha eu sei modelar mais montar tuto sou uma negação hahahaahah......Brigadão pelo post meu velho.....Abraço Rafaellion. Muito obrigado pelo comentário Rafaellion procuro sempre sair um pouco do convencional para dar uma variada.....grande abraço percilliano. hahahaahah muito obrigado cara fico feliz que tenha curtido....Abração
O ultimo render desta caranga....Vou partir para outro agora.....Espero que gostem....

Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707118.

Total de membros registrados: 134877

Últimos membros registrados: Luciana Pereira, bia199612, Wiliams, Jacson Combos, Henrique Silva, igorvervloet, Alex Bastos , maamassabwe.

Usuário(s) on-line na última hora: 595, sendo 23 membro(s) e 572 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gago, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, JMDesign, bia199612, Abilio, Osvaldo Arquiteto, TadeuB79, Adalberto Rocha, Carla Franco, Vladis, Baldo, nandao, Victor Mendonça, Ricardo Paranhos, claro_lima, Ronaldo Junior, Lisandro, marcola, Andre Vieira, Danilo, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.