Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
marcio.alain   Curitiba - PA
Robson   São Paulo - SP
Rodrigo   Brasil - MG
Henry Rietra   Brasil - Ceará

Portfólios Ver Mais

Ruben   Santa Isabel - SP
B3D-BONFIM   PORTO VELHO - RONDÔNIA - AC
android   Brasil - SP
Zaqueu   Almenara MG - MG

Viper Srt

Por: Du3D  

Em: 19/03/2011 22:05

demais... muito bom mesmo! abraço!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
"leonardo laipelt" disse: Minha critica é este farol traseiro que ficou MUITO BOM!!! parabéns cara, espero que quando eu começar a texturiza o meu Viper, fique muito bom tbm. Claro, o carro pelo jeito ta muito bom, só melhorar a paisagem... abraço
Valewww hehehe, a paisagem ainda estou apanhando mas logo vou consertar, estou esperando para ver se Viper, boa sorteee!!
"bk_jeff" disse: demais... muito bom mesmo! abraço!
Valeww
"leonardo laipelt" disse: Minha critica é este farol traseiro que ficou MUITO BOM!!! parabéns cara, espero que quando eu começar a texturiza o meu Viper, fique muito bom tbm. Claro, o carro pelo jeito ta muito bom, só melhorar a paisagem... abraço
Últimos renders, chegaaaaa de detalhes kkkkkk, não acabam nunca, mas valew a pena estudar um pouco mais o vray e aprender aqui com a galera, o resultado está muito superior aos meus antigos carros, ainda tenho que aprender muito sobre texturas compostas, usando técnicas como "composite" ou mapas "mix", enfim, tentei aplicar essas técnicas no muro de fundo da cena mas tenho conciência que o resultado não foi satisfatório....agradeço a todos por ter acompanhado e ainda está valendo as críticas hehehehe.....Leonardo continuo acompanhando seu Viper...sucesso!!
O viper está super legal, os vidros podiam ser mais transparentes mas se não tem interior não da, aumenta só o reflexo. O centário que precisa melhorar, pega uma textura real de asfalto no cgtextures.
"Fernando L Gonçalves" disse: O viper está super legal, os vidros podiam ser mais transparentes mas se não tem interior não da, aumenta só o reflexo. O centário que precisa melhorar, pega uma textura real de asfalto no cgtextures.
Valew por estas dicas meu caro, realmente não tem interior bacana o suficiente para colocar os vidros mais claros, quanto a cenário está apanhando bastante ainda, preciso aprender mais sobre texturas mas estou estudando......obrigado por ajudar!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707506.

Total de membros registrados: 135167

Últimos membros registrados: Neesaun, qdsakhba, Shishui026, vsdfvasdf, jvmferreira, THIAGO BARCELLOS, WASHINGTON.NBO, JessicaSNR.

Usuário(s) on-line na última hora: 709, sendo 3 membro(s) e 706 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qdsakhba, Shishui026, nakan14.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.