Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gaona   Brasil - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alexandrino.Pereira   São Paulo - SP
Rother   SãoPaulo - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

faminto2014   Brasil - RJ
sosmonster   são paulo - SP
Moraes   São Paulo
Rolnei   São Paulo - AC

Sieg

Por: Al3x Salles  

Em: 25/04/2011 17:49

Olá pessoal este é meu ultimo concept, espero que gostem!.....criticas construtivas sempre bem vindas! 3ds max+ Zbrush+Mental ray
Belíssimo trabalho!!!
esxcelente trabalho ^^ as texturas estão fantásticas... uma pergunta amigo... o ferro descascado e os riscos.. são modelados no Zbrush ou é textura? abraços fera^^
Shal Gandra
nao sei se nessa imagem o melhor eh a texturizacao ou a modelagem, a iluminacao nai deixa a desejar, muito profissa mesmo.
Excelente, parabéns.
Cara seu trabalho está nota 10.So não dou 11 pq talvez falte alguma coisa ainda no rosto para transforma essa cena mais realística dentro do possível.Parece que o detalhe está na iluminação.Vc usou skylight aí?
Parabéns.
Barreto
Marcos Fritzen - Mt obrigado Marcos fico mt feliz por ter gostado!.......abraços Shal - Obrigado cara!...vlw...é textura, abri os mapas e pintei no photoshop!....abraços ktngnr - Obrigadão cara vlw ai :) luciano3d - vlW luciano3d! Thomdubra - Obrigado Thomdubra, a minha intenção não era deixar real mas sim algo mais estilizado algo mais cinematic!....sim usei ums skylight mas foi apenas para dar mais ambiente, porque a "main light" era um photometric.....abraços João Barreto- Obrigado João Barreto
Super legal amigo. Parabéns. Achei a cabeça meio grande.
parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 720, sendo 11 membro(s) e 709 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, renaz, Juarez, claro_lima, Abilio, Thiago Couto, Lucas Reis, Le_Andro, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.