Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
EvandroGP   Paraná - PR
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Igor   Uberlândia - MG
Helio Lima   Taubaté - SP - SP

Portfólios Ver Mais

ytakahassi   São Paulo
Andy3D   São Carlos
robsonvgg   joao pessoa - AC

Variadas - Speed

Por: estebanXRK  

Em: 27/09/2011 00:22

Muito bom, mesmo, este seu carro antigo, estebanXRK. Tá show ele todo metálico, parece meio escovado, né?

PARABÉNS!

MB
[;)]
[quote] Robô feito para o speed, esse aqui tem mais detalhes que o do speed pois no speed não tinha mais tempo para continuar.


Eu vi um modelo deste no site Devian Art. Ele é seu? [/quote]

Oi New, blz?
Sim, esse é meu. Mas justamente peguei as referências da internet, com certeza o que vc viu foi uma das referências que utilizei. Quase tudo o que faço em 3d é a partir de referências da internet.
Abraço
Muito bom, mesmo, este seu carro antigo, estebanXRK. Tá show ele todo metálico, parece meio escovado, né?

PARABÉNS!

MB
[;)]


Valeu Marcelo!. Sim na realidade foi uma correria. Na quarta feira a noite tinha feito algo da imagem e já colocado algumas texturas, mas a imagem estava meio vazia, faltava alguma coisa, ai vi na internet um cara que tinha feito uma imagem cartoon e colocado um carro parecido com esse, era isso que estava faltando na imagem, assim na quinta a noite na correria fiz o carro e as texturas, terminei alguns detalhes que faltavam e inclui as arvores. Não tinha mas tempo porque trabalho ate tarde e o speed terminava na sexta a 18:00.
abraço
Fica ate dificil comentar, todos eles sao excelentes sem excecao, excelentes!!!
Mas quero destacar o relogio de bolso, ta simplimente um show!
Fica ate dificil comentar, todos eles sao excelentes sem excecao, excelentes!!!
Mas quero destacar o relogio de bolso, ta simplimente um show!


Valeu João!
Eu sempre sigo teus trabalhos nos speeds, pois gosto muito de tuas imagens e do cuidado que vc tem na texturização.
abraço
Caramba Esteban, suas imagens são bem inspiradoras, Parabéns pelos trabalhos!! Gostei muito do relógio e do telefone!

Grande abraço
Valeu Helio!
estebanXRK, bom dia. Cara, pra variar, gostei bastante deste teu robô. Velho, desgastado; curto muito superfícies e texturas assim, com um clima mais decadente, usado e gasto pelo tempo.

Impressionante seus trabalhos em robótica, irmão!

SUPER PARABÉNS.
Abração,

MB
[;)]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707604.

Total de membros registrados: 135225

Últimos membros registrados: anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha, annastark, Ztesu026, Defending.

Usuário(s) on-line na última hora: 1136, sendo 26 membro(s) e 1110 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Carlos E. Nogueira, gilson antunes, MIIRAGE CREATIVE STUDIO , Le_Andro, pinart, Thiago, Reinaldo Silva, Henrique Ribeiro, Sergio1987, mastermax, Lucas Reis, Thaynara Fernandes, Daniel Monteiro, TadeuB79, hawph, anacarolfinardic, Eng Damasceno, Ronaldo Junior, Thiago Couto, saulo favero, rodolfosantos3d, clastac, Fernando Cunha, SaavedraCG, Marco Rocha, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.