Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

José Carlos   São José do Rio Preto/SP
new   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
rodrigo.panda   Conselheiro Lafaiete - MG - MG
marcio.alain   Curitiba - PA

Portfólios Ver Mais

Thiago Luz   Poços de Caldas
Rhenan   SP - Santo André - AC
lucas   são paulo

imagens geradas com blender

Por: joshi  

Em: 11/04/2012 10:01

Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! [:D]

joshi: oi joshi!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO SITE DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! sobre os seus trabalhos no Blender, que \"maravilha\" de trabalhos, hein??

Gostei bastante de todos os seus trabalhos. O único na minha humilde opinião, é claro, que deixou a \"desejar\" em relação aos seus outros trabalhos, mesmo assim está muito bonito também, foi a segunda imagem de cima para baixo, aonde tem um carro andando numa floresta e aparece uma maravilhosa nave alienígena com as luzes muito reais.

Mas veja que até dessa imagem do carro na floresta eu gostei, só acho que você poderia trabalhar melhor a iluminação dessa avenida,colocando \"balizadores de luz\" iluminando as árvores ao londo da estrada, tudo bem??

A primeira imagem está lindíssima, não tem nem o que comentar. Realmente vejo diversos trabalhos tanto do Blender quanto do Modo da Luxology espalhados na internet, cada um melhor do que o outro.

As imagens que mais gostei foram a primeira e a terceira imagens, apesar de todas ficarem muito realistas, sem comentários. Parabéns!!

Se não fosse pedir muito, gostaria que você \"joshi\" postasse aqui na 3d1, um breve e pequeno making-of do Blender de como \"produziu\" cada uma dessas imagens.

Poderia discorrer falando sobre como foi a modelagem na primeira imagem do robô, como foi o processo de texturização e aplicação de materiais, como foi a iluminação, o render e por fim a pós-edição ( se houver ), tudo bem??

Se não fosse te dar muito trabalho, é claro, você poderia fazer a explicação de todo o processo que citei anteriormente ( modelagem, texturização, aplicação de materiais, iluminação, render e pós-edição ) nas suas outras imagens, pode ser?? Obrigado!!

Isso seria muito interessante principalmente para quem esteja começando na área de Computação Gráfica, mas especificamente usando o Blender. Pense em como esse seu \"making-of\" poderia ajudar \"milhares\" de leitores, usuários do Blender espalhados mundo afora, tudo bem??

Parabéns pelas suas lindas e maravilhosas imagens. Espero sinceramente que o site da 3d1 possa contar com mais outros trabalhos seus por aqui, esplêndidos, cada um melhor do que o outro.

Lindas imagens. Nota 10!!

ps: Poderia postar um \"print screen\" do Blender com o \"wireframe\" de todos os modelos 3d das suas imagens?? pode ser?? Obrigado.


Forte abraço e sucesso!!



___________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...
Pô, Danilo. Desculpa demorar tanto pra responder. Na realidade eu fiz essas cenas como aprendizado. Vejo muitos tutoriais na internet e procuro aqueles que me pareçam mais úteis, mas sempre adaptando pras minhas cenas. Não gosto de simplesmente fazer tudo igual, o mais importante é entender o conceito do que está sendo passado. Vou dar uma pesquisada e ver se consigo fazer alguma coisa que você está pedindo (eu nunca fiz nada parecido ainda).

No mais fico feliz que tenha gostado (inclusive das críticas).


Abraço


Essa cena ficou muito bacana. Deve ter dado um trabalho grande para fazê-la.
Incrível.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 709, sendo 2 membro(s) e 707 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.